Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
06 fev 2011

Bia e Mah pela Bienal…!

Começando a semana com um vídeo bem legal que fiz com a Bia Perotti pelos corredores da Bienal! Gente, esse SPFW pra mim, não foi apenas desfiles de moda e blá blá blá, mas sim, um amadurecimento muito bacana que vou levar por toda minha vida. Aproveitando esse post – e minha melancólica TPM – quero deixar o meu agradecimento à Alice Ferraz e sua equipe por criar a F* Hits, que foi sucesso garantido e desejar um futuro iluminado para a equipe de blogueiras que faz parte deste projeto. Como eu disse, amadureci em inúmeras coisas. Por exemplo, “encarar” um microfone e sair feito uma doidinha pela Bienal entrevistando o pessoal. Quando que eu imaginaria fazer isso? Vocês não conheceram muito bem a Mariah antes SPFW Inverno 2011 haha. Ainda bem porque, agora, depois de tantos aprendizados, espero que este seja apenas o começo!

Voltando ao assunto… Assistam o vídeo que está super engraçado! Entrevistamos 4 meninas super estilosas que contaram detalhes dos seus looks!

Vídeo: F*Hits

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

POSTS RELACIONADOS

42 respostas

  1. Ahh adorei as entrevistas! As meninas escolhidas não necessariamente estavam de acordo com a tendência ditada para a estação, mas associavam elementos distintos uma das outras e um tanto pessoal!Você é toda gracinha falando e muito animada!Ahaha Uma pena mesmo a última menina não ter levado muito a sério e ter se comportado de maneira um tanto grosseira! Mas valeu a experiência!=) Parabéns!

  2. Gente to passada com um comment que eu li… Nossa senao gosta do blog nao entra #prontofalei e invejaalheia…. Gente o que e isso, maldade so pode ser. Mariah, vc como sempre arrasando. Parabens

  3. Mariah e Bia, a última menina não queria ser entrevistada pelo jeito, não sei se antipatia ou vergonha, tava fugindo. Soou meio que antipatia. Amei a do vestido de renda e a do blazer listrado, fofas. ADOREI o vídeo.super bjs

  4. Mariah parabéns por perder a vergonha e sair com o microfone entrevistando as pessoas!!! ah adorei seu sotaque!!!
    Li um comentário acima e comigo acontece a mesma coisa o seu blog demora muito pra carregar, só persisto pq adoro o blog!!!
    Bjos!!!

  5. Maaah! Amei a cadeira transparente que você tem na varanda da sua casa, apareceu na Hola, mas bobiei na hora de comprar a revista e fiquei sem, e sem saber a marca da cadeira.. Qual é.
    E sobre compras no net-a-porter, quanto são as taxas? Vi que você já comprou várias coisas lá!!
    Beijos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!