Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
25 ago 2016

Youtube: Analisando Looks Antigos!

Ai meu Deus!!! Fui desafiada pela Vic Ceridono a analisar os meus looks antigos, os antigões mesmo hahaha, e finalmente eu fiz uhu!!!! Não quero nem ver a zueira disso. Fui corajosa hein gente, não vale me zuar hahaha!

Para quem está chegando aqui no blog agora, preciso contar que o meu blog começou em 2007, há exatos 9 anos. Quando comecei tinham poucas blogueiras no Brasil e uma delas era a Vic Ceridono, que me desafiou rs. A gente se achava a última bolacha do pacote hahaha. Como os tempos mudam, né? Mas posso falar? Eu amo ficar lembrando desta época, quando tudo era tão natural e a vontade. Tenho muitas saudades, mesmo que hoje sou realizada no meu trabalho e na minha vida pessoal. Mas quando tudo começou era muito legal, era como na época de faculdade quando era tudo novidade, sabe? Enfim, espero que gostem rs, gravei com o maior carinho pra vocês.

Aproveitem para conferir e se inscrever no meu canal do Youtube, tem muitos vídeos legais por lá! É só clicar aqui!

Vídeo: Blog da Mariah e Diane Nunes

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
85 amaram

POSTS RELACIONADOS

4 respostas

  1. Mariah, o vídeo ficou super divertido, acho que vc foi uma das mais sinceras..rsrsrsr
    Só um detalhe este desafio tem algumas perguntas que deveriam ser respondidas, conforme a Chata de Galocha que criou a tag
    Responda a tag você também!

    1- O primeiro look
    2- look de verão
    3- look de inverno
    4- look festa
    5- look dia
    6- look noite
    7- look básico
    8- look ousado
    9- look viagem
    10- O último look

    Em cada um dos looks, analisar
    – O contexto (época, ocasião, lugar, etc..)
    – O que mais gosta
    – O que menos gosta
    – Usaria novamente?

    O seu vídeo ficou ótimo, mais acho q dá pra fazer o analisando looks antigos 2…kkkkk

    Poderia acrescentar também look babado, tipo o look mais comentado, mais curtido pelos fãs.

    OPS! A Camila já respondeu ao desafio também!
    bjks

  2. The zoeira never ends!!! kkkk Olha, vc foi a primeira de uma série de blogueiras que realmente pegaram looks meio trash, já que a maioria escolheu looks mais \”bonitinhos\” e mais se auto elogiaram do que gongaram! O look com a meia calça realmente não rolou, mas, a gente nota que o mais falta em alguns looks é edição, eu, como blogueira às vezes acho que se tirássemos 30% dos acessórios e adereços as produções melhorariam muiiiito…Bem, that´s it!
    Beijos,
    Nena.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!