Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
07 jun 2015

Viagem Korres: passeio de barco!

Mais um dia em Santorini, mas desta vez fomos andar de barco por este mar maravilhoso da Grécia.

Acho que este dia foi o mais legal, na minha opinião, pois pudemos conhecer a região e nada mal conhecê-la navegando hahaha. As meninas e a equipe que estava presente gravando o documentário Korres amaram!!! Bom, quem não vai gostar de um passeio como esse, né? Aproveitamos para fazer várias fotos, já que a paisagem para onde você olhava, era linda. Nesta região são todas ilhas vulcânicas. Paramos bem pertinho de uma, eu não desci porque estava gravando, mas algumas pessoas desceram e disseram que é lindo. O mar não é tào agradável para nadar, porque apesar de lindo, estava bem gelado. kkkk Eu sou igual gato, odeio água gelada…

Esse vilarejo fofo dá até friozinho na barriga hahaha! Acho tãooooo lindinho e charmoso esses lugares…! São lugares que a gente nunca imagina que possa existir, né?

Este lugar na verdade é em Santorini mesmo, mas não em Oia onde fica nosso hotel e todos os melhores hotéis. É um pouco afastado, onde ficam os barcos grandes.

Dupla perfeita pra encarar a praia e o sol meninas. Hair Sun Protection para os cabelos e o protetor facial fator 30 que eu adorei, ambos da Korres. Esse protetor é super sequinho, usei durante a minha viagem toda. Testado e aprovado, tá? rsss

Ufa!!! Aguardem que mais posts estão por vir hahaha!

Estou usando vestido “bata” rosa da Batô Batô e body deuso da Triya.

Fotos: Blog da Mariah

77 amaram

POSTS RELACIONADOS

7 respostas

  1. oi mariah, boa tarde! estava passando pela internet para me atualizar um pouco com as notícias, e para ver esse mundo de blogger, rs vi o blog e entrei para dar uma olhadinha, fiquei supreendida de como o seu blog é lindo, perfeito, rsr, amei mesmo de coração, e ainda mais esse lugar que você viajou! nossa como a vista é muito lindaa, dlinda demais… eu me apaixonei por esse lugar que você foi com seus amigos! nossa você está de parabéns!
    Sucesso para você, parabéns pelo seu blog, eu adorei, amo coisas de beleza, de maquiagens, viagens, etc…um grande beijo para você..

    blog: wwww.tudosobreocantinhodajana.blogspot.com.br/
    fan pager: http://www.facebook.com/Tudosobreocantinhodajana.blogspot.com.br
    instagram: janaina fernandes melantonio
    twitter: @janymelantonio

    bjoss linda ! amei seu blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!