Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
29 maio 2015

Viagem Korres: meu segundo dia!

Posso começar este post mostrando a vista mais linda de Atenas? Gente do céu, a vista do nosso café da manhã era simplesmente deslumbrante, de tirar o fôlego logo pela manhã rs… Ah, vale indicar o hotel, né? Ficamos hospedadas no Grande Bretagne, o melhor de Atenas. Existem outros ótimos também, mas o G.B é o mais tradicional e tem a vista mais linda. Os quartos são todos de princesa, super confortáveis e serviço excelente. A comida do room service foi uma das melhores que já vi também e isso conta bastante hehe.

Olha só a Acrópole que maravilhosa!!!

To apaixonada por este meu look da Tigresse!!! É uma saia e blusa, mas parece um vestido, né?

Este foi o nosso primeiro dia. Acordamos, tomamos café com esta vista genial e fomos visitar a Acrópole, o passeio turístico mais famoso de Atenas.

A gente quase não estava se sentindo Sexy and the City hahaha!!! Ainda mais neste local maravilhoso. Mas olha, vou falar uma coisa honestamente pra vocês. Quem quiser fazer este passeio na Acrópole, não vai de longo, nem de salto, nem de manga comprida. hahaha Eu fui de longo e manga longa, mas era por um bom motivo: queria fotografar este look bafo lá em cima num lugar histórico kkkk #tudoemnomedabeleza Mas sério, quem for turistar, vai de shortinho, tênis e muito fôlego, ainda mais no Verão, é um forno!

Com o querido George Korres, fundador e dono da marca. Ele é tão fofo, gentil, humilde, carismático, e claro, inteligente…! Ficamos encantadas com ele.

Logo depois do nosso passeio, fomos para a fábrica da Korres onde tivemos a oportunidade de fabricar os nossos próprios cremes e óleos da marca. Juro, foi uma das experiências mais incríveis que já fiz e amei viver um pouco deste universo dos laboratórios de marcas tão poderosas. A Korres acredita na qualidade de cada ingrediente e principalmente, em produtos orgânicos e naturais, que vem diretamente de plantações gregas. Como pude visitar e viver todo o processo na fabricação destes produtos, hoje uso cada um deles acreditando muito mais na eficácia, qualidade, etc. É diferente quando você pode ver com os seus próprios olhos, sabe? Mas quem não está lá para ver isso, tem que confiar e acreditar na marca que usa. A Korres eu uso de olhos fechados, aliás, estou me dando super bem com todas as linhas. Mas vou fazer um post com os produtos pra vocês, ok?

Manipulando o meu próprio creme com o mestre George Korres.

E com a querida Lena Korres, co-founder da marca.

Ganhamos um gel de banho diretamente da máquina de embalagem hohoho!!!! Achei o máximo rs. Aliás, este gel de banho é sensaaaaa, muito bom e cheiroso. O que eu mais amo na Korres, além da qualidade e de que todos os produtos tem ingredientes naturais, é o aroma de cada um. Nunca ví uma seleção de cheiros tão boa quanto a da Korres. Cada produto que a gente cheira, é melhor que o outro. Os perfumes são incríveis!!! Minha família inteira está apaixonada hahaha (presentes de viagem, né?)

A Korres também tem uma linha de maquiagem, mas não deve chegar ao Brasil neste ano. Quem sabe ano que vem?! Estou torcendo, pois é excelente. O balé de boca com cor é muito bom, uso o meu todos os dias e já estou vendo o dia que acabar e eu ficar sem…

Bloguetes, este foi o meu segundo dia na Grécia vivendo e aprendendo com Korres.

Já já vai ao ar o terceiro dia, quando fomos para Santorini!!! Aguardem muitos looks!

Fotos: Blog da Mariah e Hick Duarte

50 amaram

POSTS RELACIONADOS

Uma resposta

  1. Ola Mariah sou uma especialista korres no brasil, caso queira adquirir os produtos dessa marca incrivel pode me procurar meu tel 11 27693398 ou 993443378…adorei seu blog e a materia dentro da fabrica ficou show.. bjss e ate mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!