Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
15 nov 2011

Update!

* Did you already know that Blog da Mariah has a Facebook fan page? You may like it, bloguetes! My personal profile is filled to the limit and that’s why I created the fan page which is more practical. I update it constantly and that way we can stay even more connected lol!

Just click here and like it!

* The other news (which is not even that new to some people) is that there is an amazing article about F*HITS on the NY Times! Yey, we scored, didn’t we bloguetes? To read the full article, click here!

* Mag-Online is having a flash sale only for today!!!! All the purchases made until midnight will have free shipping. It doesn’t matter if you live in Manaus or Florianópolis, Mag will deliver without charging you for the shipping. Bloguetes that still haven’t become costumers, take advantage of this opportunity to get that look you just loved and get to know our service. I’m sure you won’t regret it  Click here.

The blog wishes you a great holiday!* Já sabem que o Blog da Mariah tem uma fan page no Facebook? Podem curtir, bloguetes! O meu face pessoal está lotado, por isso, fiz a fan page, que é muito mais prática. Atualizo sempre e assim, podemos ficar muito mais conectadas rs!

É só clicar aqui e curtir!

 

* A outra novidade (que não é tão nova assimmm para algumas pessoas) é que saiu uma matéria incrível do F*HITS no NY Times! Uhuuu, ponto pra gente, né bloguetes? Para ler a matéria na íntegra, clique aqui!

* A Mag-Online está fazendo uma flash promo só hoje!!!! Todas as compras efetuadas até a meia noite tem frete grátis. Não importa se você mora em Manaus ou Florianópolis, a Mag vai te entregar sem cobrar o frete. Bloguetes que ainda não são clientes, aproveitem essa oportunidade para comprar aquele look que você tanto amou e conhecer o nosso serviço. Tenho certeza que não vai se arrepender 😉 Clique aqui.

O blog deseja um ótimo feriado pra vocês!

82 amaram

POSTS RELACIONADOS

8 respostas

  1. Acabei de curtir sua página no face, amo de paixão o seu blog e agora com esta página no face vai ficar ainda melhor para me manter atualizada.
    Parabéns pelo blog e muito sucesso sempre!!!
    Beijinhos da Paty.

    Obaaa! Obrigada!!!!!
    Sucesso pra vc tb!
    Bjs!!!

  2. Oi, Mah! Tdo bem?

    Não sei se vc vai aceitar esse meu comentário porque ele é em diferente de todos os que eu deixo, mas dessa vez vou ter que fazer uma crítica.

    Não é a você, mas achei muito deselegante a declaração da Alice Ferraz com relação ao esmalte Colorama. Se ela acha o esmalte Chanel maravilhoso, que ótimo! Mas para expressar isso, não é preciso falar mal da Colorama que é uma excelente marca nacional e tem muita qualidade sim!

    O esmalte da Colorama é tão bom que você mesma já fez post aqui no blog dando dica de cor. E o mesmo fez a Camila, Lalá, etc.

    Todo mundo usa ou já usou Colorama e, honestamente, não tem nada a ver com poder aquisitivo. Nós brasileiros temos uma coisa muito boa em saber misturar coisas baratinhas com coisas caras. E fazemos isso desde sempre:… As Havaianas estão aí para provar!

    Por isso, não gostei mesmo do que ela falou. Sei que não tem nada a ver com você, mas achei muito deselegante e desnecessário. Não vejo diferença do comentário dela para aquelas bloguetes que vem aqui falar mal do blog. Se não gosta, não compra, não acessa, não assiste. Isso vale para qualquer coisas na vida. só não pode sair falando mal. Acho falta de educação, viu?

    Enfim, desabafei. Não sei se você vai aceitar esse comment, mas continuo gostando muito de você e do blog. Aqui é um espaço ótimo para desanuviar a cabeça!

    Bjos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!