Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
22 set 2015

#umshotdeatitude

Quando o assunto é moda, Eu sempre falo que o importante é a gente se sentir bem com o que a gente está usando. Eu me visto de acordo com a minha personalidade e posso falar mais? Eu adoto várias tendências e estilos de acordo com o meu “mood” do dia… Tem dias que me sinto mais romântica, tem dias que estou mais rock’n’roll e por aí vai…

Vocês sabem que eu a-do-ro montar looks do dia e dividir tudo com vocês! Amo de verdade meu trabalho e meus looks falam muito sobre quem eu sou. Mas o que é bonito pra mim, nem sempre é bonito pra todo mundo e aprendi com o tempo que isso faz parte do jogo!

Mas por que estou falando isso ? Porque hoje resolvi postar pra vocês alguns looks que eu amo de paixão , foram super criticados , e nem por isso eu deixei de postar ou usar. Pra mim o que importa é que o look seja fiel a mim mesma, ao que eu sinto naquele momento. Mesmo que depois de algum tempo eu pense “nossa, onde eu estava com a cabeça quando vesti isso”?!! (quem nunca?! Hahaha)

Pois bem, mesmo sabendo que estes looks não foram 100% aprovados pelos meus leitores e leitoras queridos, vou mostrá-los de novo, tá? Quem sabe alguém já mudou de ideia hahaha!

Agora olhando estas fotos, vejo que muitos destes looks marcaram de uma forma ou de outra momentos importantes da minha carreira como blogueira. Foram looks montados com #umshotdeatitude.

Talvez mostrar toda minha personalidade nos looks tenha sido um dos motivos que me trouxeram até aqui! E pra terminar o que vocês acham deste meu look? Usei trends que adoro: mix de estampas e sapato masculino, um look que mostra #umshotdeatitude Aprovado?!! Eu amei!!!

Fotos: Blog da Mariah

60 amaram

POSTS RELACIONADOS

10 respostas

  1. Nos 3 primeiros looks eu n gostei d sapatos e d botas. Agr os 2 últimos looks eu AMEI tudinho! A saia d riscas c os oxfords um charme! E kem diria q bolinhas e riscas ficariam tão bem? Gostei mm mt!*

  2. Eu gostei de todos os looks com exceção dos sapatos, ahahah!!!! Eu acho que temos gostos muito diferentes para sapatos mas as roupas estão lindas!!!

    Beijos

  3. Mariah, linda Mariah!!!

    Eu lembro de alguns!!! E lembro também das reações das pessoas em alguns looks. Algumas até agressivas. Eu achei na época, que todas tinham sua atitude. E claro que na hora de se arrumar a sua cabeça é outra, afinal vc é blogueira.
    A saia vinho, você usou em um jantar na sua casa e achei linda!
    Parabéns!!! Você é minha blogueira Top!!!
    Bjs

  4. olá linda! Posso falar… amei todos!!! O look que mais gostei foi o de poá com listras. O sapato deu um charme, ficou tudo!!! Gosto de quem sai da zona de conforto e faz experiências, temos que \”brincar\” com nosso guarda-roupa, isso dá mais graça ao dia-a-dia!bjs

  5. Oi Mariah vc quebra regras pré estabelecidas de uma moda enlatada pronta que as demais blogueiras publicam e por esse motivo o seu blog é único…
    Apesar de não nos falarmos na época te vi várias vezes na FAAP, e percebo que vc evoluiu mto de lá pra cá, melhorando cada vez mais (o que já era mto bom)…
    Parabéns hj e sempre…

  6. legal a blogueira ter personalidade e usar o que gosta…. eu so acho interessante nesses looks polemicos porque normalmente parece publipost ja que nao ha uma repeticao de roupa sabe?! o look da bermuda e oxford eu adorei, ta lindo ta tendencia…mas a bota, me parecia publipost de forma bem nitida…bjsss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!