Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
16 dez 2015

Tudo sobre o #bazarfashionbeneficente !

Nunca é tarde para agradecer quem nos ajudou!

Eu sei que estou super atrasada com o meu post do #bazarfashionbeneficente, mas os compromissos do final de ano me pegaram total. Enfim, quero agradecer mais uma vez a todas as marcas que nos prestigiaram e nos ajudaram. Não posso esquecer de todas as pessoas que foram essenciais para este projeto acontecer: Gabriela Aguiar (@gabiaguiartramonte) / Cris Arruy (@crisarruy) / Barbara Jalles (@bajallesdecor) / Silvia Potje / Vera Maluly Buffet (@veramalulyoficial) / Claudia Sutter Flores (@claudiasutterflores) / Centauri Acrílicos (@centauriacrilicos) / Custom Your Tee (@customyourteecom)Arquitetura Concreta (@arquiteturaconcreta) / Puro Fricote (@carolaffonsomeirelles)Artemídia.

E toooooodos os que nos ajudaram trabalhando com a gente no dia do bazare também bem antes etiquetando as roupas, na arrumação, emprestando araras, cobrindo o evento para suas mídias, enfim, sem palavras para agradecer gente!!! Foi muito especial!!! Ahhh, vale falar que sem as marcas nos ajudando, nada disso seria possível, então muito obrigada a todas as marcas que participaram e doaram roupas, acessórios, tempo pra gente!

Tenho o maior prazer em falar que a nossa segunda edição do #bazarfashionbeneficente arrecadou quase R$ 94.000,00 (noventa e quatro mil reais) uhuuuu!!!!! Ano passado arrecadamos perto de 60 mil, então este ano conseguimos aumentar muito em relação ao último! Ano que vem vamos passar dos 100 mil se Deus quiser! Quando começamos a pensar neste projeto, em Setembro do ano passado, resolvemos abraçar a causa e fizemos o primeiro evento acontecer com menos de 2 meses de trabalho. Este ano ficamos 4 meses trabalhando para tudo dar certo e ano que vem só queremos aumentar. O nosso prazer em poder ajudar o Asilo São Vicente é enorme e enquanto podemos contribuir com nosso tempo, vamos fazer isso!

O mais legal é ver o quanto as pessoas estão com a gente, comprando, fazendo propaganda!!! Adoro ver as pessoas comprando roupas que usei, roupas que adoro, roupas que fizeram parte da minha vida. Digo isso para as roupas que eu tiro do meu próprio armário, e olha que foram muitas viu rs!!!! A Marina idem!!!

Quero agradecer todas as marcas que participaram:

Esse ano teve o Txai Resorts (@Txai Resorts) colaborando com o bazar, doando algumas diárias nesse paraíso!

Agora vou mostrar algumas fotos desse dia tão especial…

Uma das coisas que a Carol fez (Puro Fricote – @carolaffonsomeirelles) foram essas garrafinhas de água, super fofas. Além disso, ela caprichou em toda a parte de papelaria, como etiquetas e folders, junto com a Artemídia de Birigui (18-3641-5550).

O Buffet Vera Maluly preparou uma mesa linda e repleta de coisas deliciosas para todos que estavam no bazar. E também tinham vários docinhos…quase surtei rs!

Um dos colaboradores da parte de Home Decor foi o Westwing, um site que adoro para comprar coisas para a minha casa por valores bem especiais.

No dia do bazar, nós controlamos a quantidade de pessoas que entravam, para ter uma tranquilidade e para todas as pessoas conseguirem ver os produtos com calma, assim foi formando uma fila para entrar. Para nossa sorte, a Obrigado Natural (@obrigadonatural) estava servindo água de coco e alguns sucos deliciosos para essas pessoas, iupiii! Gente, o suquinho de jabuticaba com água de coco é muito bommm!

Para finalizar, vou resumir as informações do #bazarfashionbeneficente pra vocês:

– Local: Clube do Ipê

– Data: realizado no dia 03/12/2015

– Total arrecadado: R$ 94.000,00

– Instituição beneficiada: Asilo São Vicente – Araçatuba

– Projeto: Nós, Mariah e Marina Bernades, junto com o escritório de arquitetura “Arquitetura Concreta” iremos realizar a construção de um banheiro totalmente novo e adaptado para os moradores do Asilo São Vicente. Este projeto será iniciado logo após as férias de Janeiro, e já estamos comprando todos os materiais necessários para a construção. Muito obrigada Camila Fagundes e Silvana Sônego que abraçaram esta causa maravilhosamente bem e com muito carinho!!!! Vocês são demais!!!

Fotos: Andrea Alves

51 amaram

POSTS RELACIONADOS

3 respostas

  1. Parabéns pelo bazar! Foi uma bela iniciativa e realmente fez muito sucesso.
    Gostaria apenas de sugerir que nos próximos anos seja realizado em um fim de semana, pois assim mais pessoas podem participar. Eu, por exemplo, sou de Araçatuba e queria muito ter ido, mas não pude porque faço faculdade em outra cidade.
    Beijos e que você e a Marina continuem assim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!