Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
06 ago 2011

Sua dúvida no blog!

Bloguetes, preciso de um help!

Como vocês sabem, o blog vai ganhar um novo layout (semana que vem com certeza! ufa!!) e, com isso, novas idéias de posts! Estou com um projeto, que deve sair logo logo, para ajudá-las em dúvidas frequentes que todas nós temos sobre moda. Toda semana vou postar um vídeo (bem editado) com uma dúvida de alguma leitora. Nesse vídeo, vou dar a minha opinião sobre o assunto e claro, mostrar idéias bacanas e tentar esclarecer o problema rs. Já adianto que não sou nenhuma Glorinha Kalil, será mais um conselho de amiga num bate papo, ok?

Então, agora comentem, qual a sua maior dúvida na hora de se vestir? Se vocês puderem me dar a dica de onde vão usar o look, melhor ainda! Exemplos: “É batizado do meu filho e não sei o que usar!”, “Sou madrinha de um casamento a noite, mas não quero aparecer mais que a noiva.” ou “Eu sonho com um vestido rosa, quero idéias de modelos para ele!”… Enfim, para as mulheres, inúmeras dúvidas surgem todos os dias, eu também sou assim… E aí? Será que vocês vão gostar desses posts?

Muito obrigada pela ajuda!!

20 amaram

POSTS RELACIONADOS

342 respostas

  1. Vou a um congresso. Sou administradora, tô louca pra estrear meu Oxford preto salto baixo, mas não sei se devo. O evento será em um hotel.

    Oiii Eva, td bem? Pode apostar, está em alta! A não ser que prefira salto em eventos como este. Se for pela moda, pode usar. Bjos Mah

  2. Olá!!
    Estou com uma grande dúvida. Preciso de uma ajudinha. Tenho aniversário do meu pequeno de um aninho dia 24 de julho, e aqui onde moro é bem frio. A festa será a tarde (16hs). Não sei o que vestir. Vestido e salto? Calça e blazer? Posso arriscar uma bota over?? A festa é para 130 convidados, amigos e familiares, decoração tema príncipe. Meu filho vai vestir roupa normal. E eu??? O que vestir?? 🙂

    Oiii Míriam, td bem??? Só vi sua dúvida hoje…pois como estava de férias em Miami não lia os comentários, apenas fazia os posts…até diminui a quantidade de posts para descansar um pouco mais. Na próxima espero te ajudar. Bjoss Mah

  3. Estou conhecendo seu blog , agora. Fui convidada para uma formatura de arquitetura ; tenho muitas dúvidas como me vestir. Tenho 55 anos, tenho 60 quilos, 1.56m de altura. Gostaria de saber se poderia estar usando um vestido até ao joelho?! se fica elegante para a formatura. Obrigada!

    Oiii Mara, td bem? Bem vinda ao Blog! Eu gosto de vestidos nesse comprimento para formaturas. Boa festa! Bjosss Mah

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!