Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
01 dez 2017

Style Market com descontos de até 50%!

Gente, eu amo uma promoção e estou aproveitando que o Style Market está com descontos de 50% para fazer umas compras para o verão!

Para quem ainda não conhece, o Style Market é um e-commerce multimarcas e que tem uma criteriosa seleção de peças que vão desde o básico à roupas de mais atitude, sempre prezando pela qualidade, por uma moda acessível e atemporal. Eles possuem uma curadoria incrível e as marcas mais consagradas do Brasil!

Além disso, o Style Market é super fácil de comprar, se cadastrar, ver as novidades, parcelar a compra (em até 10x SEM JUROS uipiii) e muito mais! Coloquei aqui para vocês verem a página principal do site com descontos de até 50% + descontos extras e progressivos em todas as compras, loucura, né? Vamos correr meninas, ainda dá tempo de aproveitar para  verão!

Gente, tem cada biquíni lindo, cada saída de banho, quero tudo! Já escolhi esse modelo azul da TM Rio de Janeiro para meu verão em Miami, rs!

E agora vejam as minhas comprinhas com super desconto! Começando por esse macacão azul Lale Brand, super lindo!

Outro look que amei foi esse vestido lacinho cru da Chez Nous, lindo pro verão! Adoro essa cor cru pois podemos abusar de acessórios.

Falei que gosto da cor cru, né? E sou apaixonada pela Cris Barros! Gente, depois que virei mãe, sempre procuro me vestir aqui em Araçatuba com looks bonitos e confortáveis ao mesmo tempo. Nada melhor do que um short saia fofo como este e que posso usar com tênis ou uma flat para aguentar os compromissos do dia todo com a Nini.

Agora parem tudo: essa blusa da Lale está linda e com valor incrível, só R$ 70,00!

E aí, gostaram das minhas comprinhas??? No Style Market tem muito mais! Clique aqui para conferir tudo!

Fotos: Style Market

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
13 amaram

POSTS RELACIONADOS

Uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!