Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
15 nov 2011

I’ve Missed Them!Senti falta delas!

Yesss, the little dolls are back! There’s no explanation or why or a definition, I just really missed them!

Everybody goes through phases in life, right? I’m going through a blog layout indefinable (or would it be updating?) one. But of one thing I’m sure: they are back to stay! This layout is still a trial piece; we’ll enhance it in several ways and modernize some things. But since you already noticed the change around here, let’s celebrate?!?!

Picture: Andréa AlvesSimmmmmm, as bonequinhas voltaram! Não tem uma explicação, um porquê ou uma definição, eu simplesmente senti muita falta delas!

Todo mundo passa por fases na vida, não é? Estou passando por uma fase de indefinição (ou seria atualização?) no layout do meu blog. Mas uma coisa eu tenho certeza: elas voltaram pra ficar! Esse layout ainda é um teste, vamos melhorar em vários sentidos e modernizar algumas coisas. Mas como vocês já perceberam essa mudança por aqui, vamos comemorar?!?!

Foto: Andréa Alves

480 amaram

POSTS RELACIONADOS

126 respostas

  1. sei que o post é antigo, mas só agora o li, passei um bom tempo sem visitar seu blog (falta de tempo misturado com esquecimento msm…rsrsrs). gostei da volta das bonequinhas, acho que elas são uma representação de você mesma, e já são uma identidade do blog. então, porque tirar, nao é? 😉

  2. Quando as bonequinhas saíram, eu sentia um vazio no layout, mas não era pra elas voltarem! Ahahahaha! Mariah, eu já tinha me acostumado com o vazio! Se vc é muito apegada às bonequinhas, então moderniza elas, porque afinal, vc cresceu, elas devem crescer tb, não acha? Até a turma da Mônica cresceu! Tenho certeza que vc consegue manter as Mariahzinhas, mas trocar as roupinhas, mudar o tipo de colorido (outro tipo de imagem, sabe?). Vc ainda tem contato com a ilustradora?

  3. Adorei as bonequinhas de volta! ulhuu
    Super combina com você, que é toda meiguinha! Sofisticação você tem até no rosto, haha. SEMPRE linda! Nem é preciso demonstrar isso em um layout!

  4. Mariah, parabéns pelo seu blog. Leio todos os dias!

    Mas sinceramente, prefiro o layout anterior! Ele é mais sofisticado e profissional e sempre me passou a idéia de um trabalho elaborado, feito com cuidado e carinho. Acho fundamental ter fácil navegação e visualização em páginas on line. Muita informação confunde e polue a página. Esse novo desenho passa a impressão de um blog infantil e comum. Que nem de longe é seu caso. Tenho certeza que vc vai encontrar uma identidade visual que una suas lindas bonequinhas com seu bom gosto.

    Muito sucesso e um grande beijo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!