Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
09 nov 2015

Recco Lingerie: maternidade, noivas e muito mais!

Atenção bloguetes que amam estar bonitas também por baixo dos looks e dormir como uma princesa! Este post é especialmente pra vocês rs.

Bom, vou contar um pouquinho como eu comecei a gostar (muito) de pijamas e lingerie e também da minha experiência com a lingerie para o dia do meu casamento, pois a Recco também tem esta linha para as noivas.

Nunca fui de me preocupar tanto com o que estaria usando para dormir, sempre fui daquelas que adorava uma camisetona (de preferência do Mickey) para dormir bem confortável e folgada hahaha. Mas, tudo muda depois que casamos. Claro que não deixamos a nossa personalidade de lado, mas a gente sempre quer caprichar um pouco mais para o nosso marido. Das camisetas do Mickey para lingeries mais bonitas e femininas. Eu juro que aprendi a gostar e caprichar mais com isso, mas sempre fui preocupada com o conforto, pois dele eu não largo mão! E isso é uma das coisas que mais gosto na Recco Lingerie, porque as peças são lindas, mas não são desconfortáveis. Já a minha experiência sendo noiva, foi mais difícil kkk. Comprei o meu vestido de noiva que era tomara que caia, mas demorei muito pra conseguir a lingerie que usei por baixo dele. Uma coisa eu tinha certeza: queria usar uma lingerie linda no dia do meu casamento! Vejam aqui a linha de noivas!

Olha, não foi fácil, confesso. Procurei até nos Estados Unidos e enfim encontrei um corselet e uma calcinha linda, toda de renda. Estou feliz em saber que a Recco se preocupa com este momento de nossas vidas e ainda por cima tem venda online!

A marca, que começou numa garagem de casa (acreditem se quiser!) com apenas 3 funcionários, hoje é uma das maiores do ramo. Além de muitos pontos de venda no Brasil, eles lançaram o e-commerce recentemente onde conseguimos comprar, olha que máximo!!! Que passo importante, hein Recco?! Hoje em dia as mulheres amam ficar pesquisando pelo celular e se a gente gosta de alguma coisa, compramos online mesmo. Eu sou assim!

Não posso terminar o post sem falar duas coisas! Uma é que a Recco também tem a linha maternidade, com pijamas e camisolas suuuper fofas de acordo com a necessidade que precisamos no nascimento do nosso filho. Quem estiver procurando, vale a pena dar uma olhadinha, pois dá pra comprar sem sair de casa! A outra coisa é que eu estou numa fase de usar tops de rendinha, e tem uns modelos lindos no site!!! Não tem nada melhor do que esses tops, né?

Cliquem aqui para acessar o site da Recco!

Espero que tenham gostado deste publi, fiz com muito carinho! Desde que a Recco entrou em contato comigo, eles foram me conquistando pela qualidade e por ser uma empresa completa, com tudo o que a gente precisa!

Fotos: Divulgação Recco

26 amaram

POSTS RELACIONADOS

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!