Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
09 nov 2015

#RealLife: 09 de Novembro!

O que a intimidade não faz, né? Olha eu aqui, postando fotos de “pijama” assistindo Apple TV! Onde vamos chegar ? Hahahahaha.

O que eu não faço por vocês e pela minha promessa de postar o #RealLife todo santo dia, seja lá a roupa que eu estiver? Ainda são 23:30, então ta valendo kkk! Mas hoje fiquei o dia todo de roupa de ginástica (um daqueles dias que adoro) pois tinha várias coisas pra resolver e também não podia perder a academia. Então o que me restou foi fazer foto de roupa de ficar em casa, quase um pijaminha rs. O Antonio viajou e como eu amo filmes, assisto sozinha mesmo. Adoro!

Não vou falar nada dessas fotos gente. Ta tipo Victoria’s Secrets wanna be hahahaha! Deitada no sofá, numa pose pior que a outra! Essa é a Mariah, tá bom pra vocês? Amanhã volto com uma roupinha mais decente, mas confesso que amo ficar assim relax em casa!

Blusa e short Forever 21. A Forever tem umas roupinhas bem gostosas, fofas e baratas pra ficar em casa. Até esse short é tão fofo que eu sairia com ele numa boa… A regatinha eu saio, sempre coloco ela nos meus looks.

Beijos e boa noite!

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
97 amaram

POSTS RELACIONADOS

2 respostas

  1. Mariah, estou amando esta nova tag. Super real e espontânea, coisa difícil de ver nos blogs hoje em dia, e justamente os blogs que voltarem a ter o espírito mais informal de antes é que vão se manter populares. Então continue assim. Aliás, acho que você percebeu que todas nós estamos gostando 🙂
    Gosto quando você conta porque escolheu o look tal, como começou a montar ele, qual peça deu o start. Com tantas roupas no armário, muitas vezes fico perdida em como começar a montar o look/combinar e tal.
    Ahhh, conte mais sobre sua rotina/dicas/ideias com sua filha. Minha princesa tem 1 ano e 6 meses e super me inspiro nas suas dicas.
    Bjsssssss

  2. Oi Mariah!! Pior que esses posts com essas roupas são os meus preferidos, pois eh bem REAL LIFE mesmo. Tira aquela ideia de que blogueira tem que ficar montada sempre!
    Ver vc assim bem à vontade, na sua intimidade eh a melhor coisa para aproximar as bloguetes. Simplicidade eh tudo e ganha meu coração Hahahah
    Faz mais assim, um beijo enooooorme.
    Sou sua fã e não nego

    Carolina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!