Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
07 nov 2015

#RealLife: 07 de Novembro!

Mal cheguei de Rio Preto e já entrei no ritmo da Maria Antonia! Ufa! Hoje tivemos um aniversário muuuito gostoso de uma amiguinha dela super especial. Quem me acompanha sabe que frequento a clínica da minha dermato Dra. Vivian Villela e hoje foi o niver de 3 aninhos da Luisa filha dela! Foi tudo uma delícia, comi vários docinhos claro, pra semana que vem tirar no Vela Shape hahaha!

Hoje o look é de mãe! Beeeeem confortável pra ficar com a Nini!

Esse foi o look #RealLife de hj! Jeans Frame; camiseta Urban Outfitters; flat Elina Linardaki; bolsa Delvaux; cinto Shoulder.

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
67 amaram

POSTS RELACIONADOS

5 respostas

  1. Linda demais a flat! Muito mesmo.

    Adorei a nova tag, continue assim. Acho que você poderia fazer tbm no youtube aquela tag coisas sobre mim, ainda mais agora que você é mãe muitas coisas mudam. Sei que você tem o blog há anos e nós acompanhamos as mudanças por aqui, depois pelo insta e agora no snap, mas o Youtube é uma das mídias que mais têm crescido hoje em dia e fazer um vídeo falando sobre você aproxima mais ainda as leitoras da Mariah! Acho que vai ser bacana.

    Muito sucesso pra você :D! E um super beijo pra fofa da Maria Antonia.

    PS: Minha pergunta, caso você faça o vídeo um dia: Qual a sua formação acadêmica? Conta um pouco da Mariah láaa no fim da faculdade, você achou que iria chegar até aqui?

    Oi Rafa!!!! Obrigada, fico feliz q está curtindo!
    Já anotei as suas dicas! Vou fazer o vídeo com o Antonio tb, acho que vai ser suuuuper engraçado!!!
    Eu fiz MODA na FAAP!!! Mas nunca gostei de desenhar roupas, sempre curti desenhar sapatos, tanto é que meu TCC foi de sapatos!
    Bjs!

  2. Mariah, Linda Mariah!!!

    Então pra não ficar chato e você ficar cansada de ler: NOSSA!!! VOCÊ TA LINDA!!!
    Vou dizer só que estou adorando o blog.
    Assim, você não cansa de mim e fica sabendo que estou curtindo tudo, ok???!!!!
    Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!