Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
06 nov 2015

#RealLife: 06 de Novembro!

Atenção Rio Pretenses, estou na cidade de vocês uhu!!! Vim para o lançamento da minha coleção e os 12 anos da Satine, uma joalheria bárbara da cidade. Nossa, fazia tempo que eu não falava “bárbaro” pra alguma coisa hahaha! Mas a Satine é demais, tem peças maravilhosas.

Ainda não vou falar muito sobre a minha coleção porque vou fazer um post bem lindo com todos os detalhes, só passei aqui para dar um oi e mostrar o meu look de hoje #RealLife!

E aí? Estão gostando, bloguetes? Espero que sim! Estou me esforçando muito para trazer um conteúdo diferente pra vocês aqui. Já viram o último post com as dicas de instagrams de decor que eu sigo e adoro?

Quem quiser dar palpites, sugerir posts, fique suuuuper a vontade. Isso é uma ajuda que eu adoro e é importante pra mim, ok? Beijos que agora to indo trocar de look e retocar a make pois o evento começa as 20:00!!!

Estou usando look Tigresse e a rasteirinha eu comprei em Atenas. A make foi a Lívia Eid que fez e o cabelo a Pri, ambas do salão Wanda Arjona em Araçatuba.

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
69 amaram

POSTS RELACIONADOS

5 respostas

  1. Deve ser super mega confortável…adoro looks assim…
    Mariah estou adorando seus vídeos, você é meiga, linda, simpática…
    Beijoss e a espera de novos vídeos…

  2. Barbiecotinha do meu coração esse look é tão minha cara. Ameeeeeeeeeei!!! Mais o que eu quero dizer é que estou tão feliz por essa nova tag. De verdade, o blog esta bombando sempre quando eu entro. Bato cartão aqui sempre, vc sabe.
    Quando eu fui ver Rio Pretense da primeira vez, eu juro que li Ribeirão Pretense, já tava quase te chamando pra vim pra Franca tomar um café comigo, hehhehehhehehehhe. Fica pra próxima né? Beijos, lots of love.

    Fofa!!!! Quem sabe um dia eu te faço um visitinha rs!!!
    Mil bjos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!