Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
05 nov 2015

#RealLife: 05 de Novembro!

O #RealLife de hoje não poderia ser mais vida real mesmo kkk. Bem, hoje tirei o dia pra ficar com roupa de ginástica. Eu amo me arrumar e ficar bem vestida, mas eu também amoooooo esse sentimento de liberdade hahaha. Acordei, fiquei com a Maricota e fui pra academia malhar a pança. O Flavio Tada é o meu personal trainer e ele é muito top! Agora estou no escritório resolvendo várias coisas do blog e do bazar que está chegando! Hoje não tenho fotos pra fazer, vou ficar por aqui com a Silvete rs.

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
53 amaram

POSTS RELACIONADOS

5 respostas

  1. Ameiiiii… Que saudade dos seus posts mais dia a dia… Mais gente como a gente hahahaha
    Em 2012 quando estava fazendo enxoval nos EUA descobri seu blog e durante uns 2 anos entrava ansiosamente todos os dias para ler seus posts… Depois voce foi mudando tanto o foco e comecei a ler mais o da sua irma que também adoroooo!
    Confesso que hoje dou uma olhada a casa 15 ou 20 dias no blog e semanalmente no insta…
    Mas entrar hoje e me deparar com esse post e os entao ver os 2 anteriores me fizeram muito muito feliz!!!
    Vou estar aqui acompanhando esse 30 dias muito muito feliz… Ja contente de saber que amanha entrarei para ver mais um real post!!!
    Parabéns!!! Sucesso!!!
    Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!