Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
07 abr 2014

Quer um cabelo liso? Assista!

Bloguetes, começando a semana suuuuuper chic hahaha! Quem me acompanha no Insta (@blogdamariah) viu que tive o imenso prazer de conhecer a Academia master super hiper importante da L’Oréal Professionnel em Paris. Nunca imaginei conhecer um local tão importante para os cabeleireiros do mundo todo e nem preciso dizer que foi uma experiência sensacional e muito importante para o blog. Desta visita nasceu uma parceria super bacana e desta parceria este vídeo mostrando o lançamento topppppp da L’Oréal, Liss Unlimited.

Bom, eu sou suspeita pra falar porque AMO cabelo lisão e fiz o teste pessoalmente. Quem apertar o play pode conferir como funciona o tratamento desta linha Liss Unlimited e cabelos com 4 dias de liso perfeito mesmo com 80% de umidade.

Atenção cabeleireiros do Brasil todo, esta linha acaba de ser lançada por aqui! Na verdade, foi lançada semana passada rs. Estou muuuuito feliz de ter sido convidada a fazer o teste em primeira mão, ainda mais em Paris! Le liss c’est chic!!!!!

E aí? Quem ficou morrendo de vontade de testar?

Nesta mesma viagem a Paris, passei aqueles dois dias no Spa com o Antonio. Para não ficar perdendo tempo no secador e chapinha, óbvio que usei a linha toda do Liss Unlimited para ver se ficava mesmo liso a juba de leão. Resultado? Ficou! hahaha Juro, vocês até podem perguntar pro meu marido, ele está de prova que o negócio funciona mesmo! Eu usava o shampoo e depois o creme de pentear sem enxágue misturado com o serum. É só colocar um pouquinho de cada nas mãos, misturar e passar nos cabelos. Depois só passei o secador bem por cima e pronto!!!! Quebrou um mega galho!

Vídeo: Divulgação L’Oréal Proffessionel

100 amaram

POSTS RELACIONADOS

10 respostas

  1. Poxa, Mariah!!! Nem respondeu qual o nome da chapinha…acho importante o feed back com suas seguidoras.

    Bjos

    Rafaela tudo bem? Essa chapinha não o nome, beijos

  2. Sempre impecavel e linda!

    Mariah sei que não é post sobre o assunto, estamos em semana de moda e imagino que vai ser o assunto que vai reinar por aqui,mas gostaria de pedir que falasse um pouco sobre festa infantil, o que está usando? Temas, como fugir da mesma coisa de sempre e inovar nos temas, estou olhando as coisas pro aniversario de um aninho da minha filha e fico sempre vendo as mesmas coisas e temas, pode falar sobre o assunto?

    bjos

    Jeanne, td bem? Vou pensar sobre isso e tentar falar aqui no Blog ok? Preciso pesquisar um pouco também, para fazer um post bem legal. bjos

  3. Oi Mariah
    seu cabelo ficou lindo! Tbm gosto de cabelo lisão!

    Só fiquei com uma duvida, \”cabelos com 4 dias de liso\” lavando ele certo?!

    bjo

  4. Ai que tudo!! Que mulher não gosta de ficar super lisaaaaa
    Alguma indicação de onde podemos comprar?
    Obrigada.
    Bjos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!