Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
25 jan 2010

Qual a sua numeração?!

Chega de sofrer com as numerações na hora de comprar um sapato importado! O blog está aqui para te ajudar rsrsrsrs! Depois de ler tantos comentários (isso vem acontecendo já faz algum tempo) com dúvidas sobre qual tamanho é o certo para você, fiz uma tabelinha para acabar de vez com estas interrogações!

Dei um Google frenético em busca de informações e fiquei pasma quando percebi que nenhuma das fontes que pesquisei estava 100% correta! Não estou querendo dizer que todo mundo está errado, nada disso! Mas sempre acontece de uma tabela de conversão ser diferente da outra, embora os sites sejam super confiáveis! No final das contas, acabei pesquisando nos meus próprios pés! Veja bem, eu calço 37 no Brasil, mas o meu 37 varia para 36.5 e 37.5, então a situação é mega complicada! Nos USA, vario entre 7.5 e 8, mas na Europa meu pé sempre foi 38! Me baseando nisso tudo, fiz uma tabelinha nos trinques! Nada melhor do que fatos da vida real, néammmm?!

UPDATE: Meninas, viram como seguir um padrão é complicado? Só de ler 22 comentários cheguei a conclusão de que não existem regras! Na minha cabeça, o sapato europeu era um número acima do brasileiro (no meu caso é!), mas várias bloguetes dizem que no caso delas são dois. Então, minha dica é: Prove o sapato antes de comprar! Cada caso é um caso!

tabela

Tabela: Blog da Mariah (eu que fizzzzz uhu!!)

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
39 amaram

POSTS RELACIONADOS

70 respostas

  1. No meu caso oque mais importa é a forma do sapato, meu pé é 33 exatamente só que gordo, então por isso fico entre o 33 e 34 pela largura.Eu nunca comprei sapatos na Zara e não sei a forma se pequena ou grande nas numerações, então não sei se compro 33 ou 34….Quem tem sapatos da Zara pra me falar..obrigado

  2. Boa noite!estou querendo compra uma sandália pela internet so que estou comedo de pedir a numeração errada porque tenho várias sandálias no número 36 e 37 chinelas havaianas são 37/38 so que a sandalia e so com uma numeração vc pode mim ajuda?muita dúvida

  3. Oi, estou tentando fazer a compra de uma meia no site Wish e as numerações são 101, 102,103,104,105,106,107,108 e 109. Sendo que calço 38, que número devo comprar??

  4. Incrível! Obrigada por esse post. Meu pé é igual ao seu e estou na dúvida se arrisco a compra na internet de um Loubotin 37,5… Tenho um outro 38 de modelo diferente e que quase me mata não pelo tamanho, mas por ser duro! Acho que vou arriscar o scarpin preto 37,5 europeu… Vamos ver! Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!