Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
04 jul 2016

Preto e Branco: a dupla certeira que nunca sai de moda!

Como falar de moda e tendência sem falar do PB? Acredito que a maioria de vocês ama essa combinação de cores, assim como eu, né?! Afinal não tem como odiar! Apesar de básica, ela consegue criar estilos diferenciados e para qualquer ocasião – qualquer ocasião MESMO, já fui madrinha de casamento usando um vestido em preto e branco e foi o maior sucesso, quem lembra?! Haha.

Da balada ao cinema, do trabalho ao passeio no parque, do verão ao inverno – essa é a graça em criar looks em PB, sua diversidade e a facilidade com que essa combinação deixa a produção mega estilosa sem muito esforço! E se você é da turma que gosta de acrescentar uma cor mais vibrante ao look, pode se jogar em um acessório colorido pra destacar, que com certeza vai ficar incrível!

preto e branco a dupla que nunca sai de moda blog da mariah looks inspiracoes

Uma dica de ouro na hora de criar seu look PB é apostar em peças inteiras de uma cor só, e não estampas em preto e branco! Esse tipo de combinação dá peso ao look e cria um equilíbrio maravilhoso!

E aí bloguetes?! Prontas pra arrasar no Preto e Branco nesse final de semana?! Adoroooo! Haha.

Fotos: Internet

62 amaram

POSTS RELACIONADOS

4 respostas

  1. Eu amo essa cores…só tenho não uso calças pretas, pois sou muito magra e acho que fico parecendo mais magra ainda. Mais tô amando essa moda de listras preta com branca… Você como sempre nos dando dicas preciosas. Bjocas minha linda!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!