Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
21 dez 2015

Presente de Natal do Blog da Mariah e do Blog Ask Mi!

Neste ano meus parceiros e os parceiros do Ask Mi ganharam um presente super especial e todo personalizado que escolhemos com muito carinho junto com a Wanna! Adoro poder presentear e agradecer quem confiou no meu trabalho durante o ano, vocês são assim também?!

A Marina e eu adoramos velas e home spray, para deixar nossa casa e ambiente de trabalho sempre perfumados. Assim a Wanna desenvolveu um rótulo com a nossa “carinha” e caprichou na personalização, colocando as iniciais de cada pessoa. Fofo né?! Também fizemos cartões personalizados com a top Carol da Puro Fricote (@carolaffonsomeirelles).

Vou falar um pouquinho sobre a Wanna: a marca veio para trazer o menor impacto ambiental com a qualidade super top. As matérias primas são criteriosamente selecionadas, fragrâncias maravilhosas e embalagens lindas. Você encontra os produtos nas melhores multimarcas de todo o Brasil e on-line. O esfoliante é um vicio, super recomendo bloguetes. A Wanna realmente é demais! Para conhecer mais acessem o site aqui e acompanhem pelo insta @wannacosmetics .

Espero que cada pessoa goste do seu presente rs! Afinal, não é todo dia que ganhamos um presente todo perfumado e personalizado né? Vejam algumas fotos do presente…

Muuuuuuito obrigada pela parceria Wanna e Puro Fricote, nem sei como agradecer!

Fotos: Wanna Cosmetics e Internet

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
49 amaram

POSTS RELACIONADOS

7 respostas

  1. Oi, que luxo em , vcs também poderiam realizar um sorteio pra nós leituras kkk , que também pode se dizer que somos parceiras, pois estamos juntas desde o início. Fica a dica uip uip ,mil beijos.s

  2. olá! gostei muito de seu blog esta de parabéns , o estilo então tanto seu e do blog é incrível . comecei um agora falo sobre filmes, series desenhos e um pouco de mim se quiser passa lá. vou indicar o seu blog !
    parabéns

  3. Nossa Mariah adoro voce, mas voce nem veio aqui nos desejar um Feliz natal. No real life eu vinha aqui todos os dias e nem era todo dia que vc postava, acho que vc deveria pelo menos no dia 23 ou 24 ter postado uma msg de natal

  4. Nossa..Mariah fazia muito tempo que não visitava seu blog e se me permite uma opinião…está um pouco chato!! Você precisa agregar mais conteúdo para fazer que as pessoas queiram acessar sempre. Talvez uma parceria com mais pessoas..como os outros blogs fazem..bjos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!