Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
06 maio 2015

Os álbuns mais lindos do mundo!

Gente, juro que não exagerei no título deste post, porque sem sombra de dúvidas os álbuns da minha friend Eryka Seferian são os mais lindos e especiais do mundo!

Vamos lá, imaginem você desesperara para colocar todos os momentos do nascimento da sua filha (ou de outra data super importante pra você) em um álbum para guardar pro resto da vida. Mas quem hoje em dia tem paciência de fazer tudo isso, além dos profissionais que trabalham com isso? Sinceramente eu não tenho tempo nem de mandar imprimir uma foto, juroooo!!! Tem várias no meu celular que estão para ser impressas há anos rs. Mas é aí que entra a minha amiga e super profissional Eryka, para me ajudar a organizar TODOS estes momentos inesquecíveis que tem acontecido na minha vida desde a gravidez da Maria Antonia. Eu já conhecia a Eryka, mas ela caiu com esta capacidade fenomenal para álbuns de paraquedas na minha vida. Fiz de todos: gravidez, nascimento, batizado, 1 ano… E por aí vai. Com certeza a Eryka vai me aguentar pelo menos até o casamento da M.A hahaha!!! Quero fazer uma parte da biblioteca lá de casa só de álbuns com suas datas e eventos. Imaginem que demais?

A seguir algumas fotos do trabalho impecável dela! Gente, os álbuns são com capa de tecido (um tecido lindo e chique) com a inicial da pessoa ou do seu bebê BORDADA a mão e todas as fotos impressas diretamente no papel. É muuuuito lindo!

Quando o meu sobrinho Garon foi batizado, demos para ele um álbum de presente com fotos do dia do nascimento. A Barbara minha cunhada quase surtou, ela disse que foi o presente mais lindo que já recebeu na vida dela e lógico, eu fiquei suuuuper feliz. É tão bom quando a gente consegue transmitir o carinho e o quanto a pessoa é especial no presente, né? Ainda mais no caso da Barbara que ama fotos e recordações. Por isso, super dou a dica pra vocês: se tiverem um presente para dar que vocês querem ARRASAR, este álbum é a melhor escolha. Vai por mim… hahaha

O álbum vem dentro de uma caixa maravilhosa forrada com o mesmo tecido da capa dele.

Pedi pra Eryka algum álbum que não seja da minha família rs. Ameiiii esta idéia de fazer de uma viagem especial sem o tecido na capa. É até legal para um presente masculino, o que acham?

A Erykinha arrasa, né bloguetes? Não vejam este post como propaganda tá? Na verdade é uma super propaganda, mas é uma dica de coração pois a Eryka merece esta divulgação e todo esse sucesso. Independente da minha parceria com ela, ela é demais e faz um trabalho maravilhoso. O único problema é que depois ficamos viciadas nos álbuns e o dinheiro vai embora $$$$$ hahahaha! Ah, uma dica legal para presentes, é o álbum menorzinho, super fofo!

O contato da Eryka Seferian é: (11) 9.8585-7084 (whats app) ; email: [email protected]. Instagram: @emphotobooks 

Fotos: Eryka Seferian

89 amaram

POSTS RELACIONADOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!