Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
03 nov 2015

O meu super fotógrafo, Renato Milani!

Tem dias que amo ele e tem dias que quero bater nele hahahaha! A nossa relação é assim, de amigos de verdade. O Renato Milani é uma pessoa incrível, com senso de humor que ninguém tem (chega até irritar kkk), uma alegria contagiante, uma pessoa querida por todos. Não é maravilhoso viajar com uma pessoa como ele, gente? As nossas viagens a trabalho são sempre mais divertidas. E não sou só eu que falo isso, a Silvia, a minha mãe que sempre nos acompanha, todo mundo!

O Re além de ser tudo isso é um top fotógrafo e ainda grava todos os meus vídeos. Nossa, to falando tãooooo bem que ele vai ficar se achando hahaha! Chega, chega!!! No próximo dia 29 ele vai se casar aleluia irmão!!!!! Thays e Re, mil parabéns pra vocês. No dia vou dar um abraço pessoalmente!

Enfim, este post é em forma de agradecimento pela companhia e profissionalismo dele, que está sempre lá, disposto, dando risadas, e fazendo o que mais ama na vida: me fotografar! hahahahaha Brincadeiraaaaaa!

Gente, agora falando sério! Para as noivinhas e grávidas de plantão, quero indicar o Renato para as fotos. Ele arrasa muito nos casamentos (além de ser animado até as 7 da manhã) e na companhia da Andréa Alves que eu também AMO, eles formam uma dupla sensacional, as fotos são maravilhosas! Eu indico DEMAIS, de olhos fechados! Contato: [email protected] ou [email protected]

Foto: Leo Faria

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
35 amaram

POSTS RELACIONADOS

3 respostas

  1. Noooooooooooooossssssssa!!! quanta honra! eu nao tinha visto estepost!
    Muito obrigada pelo carinho!!! apesar de nao ter dado certo vc ir no nosso casamento, fiquei feliz pelos votos e obrigada por aguentar o Rê kkkkkkkkkk
    Sou sua fã! super beijo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!