Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
13 jun 2012

O backstage do nosso QG!

Como todas as edições durante o SPFW, o QG do F HITS estava sensacional! Dessa vez, temos parcerias com novas marcas, como TAM, O Boticário, HP, Intimus, Dress To, Lela Acessórios, Luxottica, entre outras! Além das araras recheadas de peças lindas pra gente fazer looks diariamente, temos também a “mesa redonda”, onde recebemos convidadas pra lá de especiais para um bate papo. Hoje tivemos a querida Monica Salgado, diretora de redação da revista Glamour e ontem tivemos a bacanérrima Taylor Tomasi-Hill, que junto com Ashley Bryan e Betina Santo Domingo, faz parte do time do Moda Operandi. Enfim, muitas news pra contar!!!!!!!!!!!!!! Vou postar os vídeos desses bate papos pra vocês, tá? Acho que vale super a pena, pois é sempre um aprendizado!

Agora quero mostrar a maquiagem que fiz ontem, para o look 1! A Tati, expert das maquiagens Make B, de O Boticário, é especialista e uma verdadeira “sabe tudo” rsrsrs! Fez a minha make em 5 minutos e sem dúvida alguma deixa a gente #noseumelhor ! Cliquei todos os produtos que usamos, olha só:

Esses foram os produtos que usei: Base Alta Definição Tecnologia Luminosa na cor Pele Morena; Corretivo 4 em 1 na cor bege médio; Primer para Olhos (fundamental para durar a sombra o dia todo); Quarteto Terra Bronze (sombra Beringela); Delineador Caneta Delineadora; Máscara para Cílios; Blush na cor Brown; Solução para Sobrancelhas na cor única (muuuuuuito bom, é tipo um rímel com um pouco de cor para deixar as sobrancelhas perfeitas!!!) e para finalizar, Pó Facial na cor bege médio.

Ufa!!! Quantos produtos, né? Mas para uma maquiagem perfeita, sempre precisamos de usar desde primer até o rímel de sobrancelhas! É sempre assim, quando eu mesma faço a minha make, nunca fica tão perfeita quanto de um profissional, que sempre tem técnicas poderosas rs!

Os cabelos…

Para fugir um pouco do baby liss e chapinha de todos os dias, resolvi fazer um rabo de cavalo beeeem liso, esturricado e baixinho! São os famosos sleek ponytails, sabe? O João que trabalha no Proença fez o meu!!! Amei, viu João?

Aproveitando, quero mostrar os colares bafossss da Lela Acessórios que eu amei!!! Escolhi esses 3 como os meus preferidos, não são lindo?

E pra finalizar, olha o aviãozinho da TAM com o nome do blog!!!! Já vou levar de presente pra casa e de quebra dar pro meu marido, que é apaixonado por aviões!!! 😉

Amanhã tem muito mais, aguardem!!!! Bjo pra quem fica 😉



Fotos: Blog da Mariah

164 amaram

POSTS RELACIONADOS

31 respostas

  1. Amei este seu look…despojado, confortável e chic. O bom gosto o faz servir para várias ocasiões. Estou atrás de uma calça assim que cai bem, porém desconserta o look e o deixa fashion. Sei que é Daslu, mas dá pra dar mais dicas porque quero uma assim. beijos

  2. Oie! Vi, que vc publicou fotos de maxi colares, queria saber até onde essa moda vai? Você q é antenadissimaaa, acha q ainda vamos poder usar muto esse preciosos???

    Um beijo!

    Talita, claro que sim! Pode apostar!!!!
    Bjs!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!