Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
14 set 2016

#NYFW: Mais Desfiles #3

Bloguetes!

Ainda estou a todo a vapor aqui em New York, ai como eu amo essa cidade!

E chegou a hora de mostrar os meus desfiles proferidos de mais um dia de NYFW. Dessa vez escolhi 3 marcas com estilos completamente diferentes, porém que apresentaram peças impecáveis e looks maravilhosos, com muita informação de moda e cheio de personalidade. Preparadas? Olhem só:

desfiles-nyfw-dia-03-blog-da-mariah-sally-lapointe

Começando por Sally LaPointe, que trouxe para a Primavera 2017 uma coleção cheio de bordados a mão, franjas, jaquetas oversized e muita transparência, tudo isso formando looks que com uma pegada romântica porém sexy ao mesmo tempo. A cartela de cores, do nude ao verde militar, também estava sensacional. AMEI!

desfiles-nyfw-dia-03-blog-da-mariah-coach

Coach também arrasou! Começando pelo cenário do desfile que foi algo mais dramático, o lugar era em formato de arena, com arquibancadas e, na passarela, tinham carros antigos e com aparência de abandonados, tipo um ferro velho. Já logo de cara deu pra perceber que essa coleção seria totalmente diferente do que estamos acostumadas a ver. E foi! Stuart Vevers se inspirou nos Beatniks (movimento de contra-cultura surgido nos anos 50/60), nos rebeldes sem causa e sonhadores americanos. E traduziu tudo isso apostando em peças como jaquetas bombers com aplicações e tachas e vestidos de chiffon transparentes e estampados, que geralmente era combinados com outros elementos grunge, como as chokers (elas ainda vão continuar em alta). Uma coleção completamente inspiradora e com um mix de estilos que deu um toque perfeito!

desfiles-nyfw-dia-03-blog-da-mariah-reem-acra

Por fim, Reem Acra que é conhecida pelos seus vestidos de noite glamurosos. E para a coleção de Spring 2017, a marca mudou o rumo para algo mais feminino e delicado, apostando em bordados de flores, silhuetas volumosas, sobreposições e bordados em 3D. Tudo isso de uma forma moderna e atual. Desejei absolutamente tudo gente! Que coleção maravilhosa!

Me contem nos comentários quais foram os looks preferidos de vocês. Quero saber!

Fotos: Internet

34 amaram

POSTS RELACIONADOS

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!