Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
13 set 2016

#NYFW: Apresentações preferidas #2

Mais um dia de NYFW gente! Ufa! Está uma delicia por aqui, porém super corrido como sempre, né?!

O post de hoje é pra mostrar algumas Presentations (apresentações) que fui no segundo dia. Selecionei os meus looks preferidos, que pra variar, estão liiindos de morrer! Haha. Quero tuuuudo!

desfiles-preferidos-nyfw-blog-da-mariah-ulla-johnson

Começando por Ulla Johnson que apresentou uma coleção boho com um pegada meio vintage, do jeito que eu gosto, com peças leves, simples e estilosas. AMEI!

desfiles-preferidos-nyfw-blog-da-mariah-marissa-webb

Marissa Webb não busca fontes profundas de inspiração quando se trata de suas coleções. Ela sabe o que as mulheres ao seu redor, especialmente a mulher moderna de New York, veste e é a partir daí que surgem suas peças, que, por sinal, estão lindas demais nessa coleção. As calças e shorts em cintura alta e as camisas em seda ganharam meu coração. Quero já!!

desfiles-preferidos-nyfw-blog-da-mariah-paul-andrew

A coleção Spring 2017 de Paul Andrew está um luxo! Com influências escandinavas, Andrew assumiu em seus calçados, novas formas e estilos mais ousados. Saltos curvados com acabamentos em madeira, tons neutros em couro e sandálias em camurça vermelha, foram uns dos modelos que desejei!

desfiles-preferidos-nyfw-blog-da-mariah-creatures-of-the-wint

Por fim, Creatures of The Wind que criou essa coleção se inspirando em estrelas femininas do rock, como PJ Harvey e Lydia Lunch – mostrando que elas não se vestiam de forma agressiva, mas a força de suas personalidades era um belo contraste de tal forma que lhes deu mais poder. Essa é justamente a ideia para criar essas peças: “mostrar a força feminina através da vulnerabilidade”. Achei a iniciativa super interessante e bem expressada em suas peças, com muito comprimento MIDI e oversized.

E aí gente, qual presentation vocês gostaram mais? Eu não consigo me decidir! Haha.

Fotos: Internet

34 amaram

POSTS RELACIONADOS

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!