Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
07 mar 2013

Novo servidor!

Bloguetes!!! Com o novo layout vindo aí (espero que até semana que vem), o blog está trocando de servidor. Por isso, até segunda-feira (11) não posso postar nada, para tudo dar certo! Na segunda mesmo já vamos ter posts novos, com certeza!!! Mas até Domingo, infelizmente preciso ficar offline por aqui.

Isto é por uma boa causa, estou colocando a “casa” em ordem rs!!! Muuuuito obrigada pela compreensão!!!! Estou muito confiante que vocês vão AMAR o novo blog!!! Vida nova, tudo novo, né? rs Bjos, um excelente final de semana à todas e até segunda!!!

Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
189 amaram

POSTS RELACIONADOS

6 respostas

  1. Oi Mariah, adoro seu blog e recentemente resolvi ver seu blog desde o inicio que voce criou, agora sei a causa do sucesso do seu blog, gosto de vários assuntos que voce posta aqui inclusive as receitas, a de pizza por exemplo, fiz e até agora foi a melhor receita de massa de pizza que encontrei, agora queria te perguntar uma coisa, se voce não se importar( nem precisa publicar se quiser, pode me responder por e-mail)é o seguinte: uma vez uma bloguete te perguntou se voce comprava as bolsas chanel lá fora (não me lembro exatamente o post e nem a pergunta ao certo, mas era mais ou menos isso) e voce respondeu que geralmente comprava as bolsas no exterior e trazia elas junto com a caixa. Quero te perguntar como voce faz pra trazer as caixas? e na alfandega voce tem algum problema? precisa declarar ou não?(por ser uma bolsa mais cara), se sim, qual seria o valor (mais ou menos) que voce pagou/paga na alfandega? Me desculpe a indiscrição( se não quiser publicar, tudo bem), mas vejo que voce sempre é atenciosa com as bloguetes e gostaria que me respondesse isso pois nunca comprei uma bolsa chanel lá fora, fico com medo de trazer e ter que pagar um imposto muito alto e tambem gosto de ter as bolsas na caixa, nao sei como faço para trazer,rsrsr.Espero que possa me ajudar.
    Parabéns pela “casa” nova e muito(mais) sucesso pra voce.
    Bjs!!

    Sophie!!!! Então, a maioria compro fora sim, mas não trago em caixas por causa da alfândega. É complicado, melhor não arriscar. E sempre que compro, gosto de sair usando no outro dia rs… Mas ultimamente não tenho comprado, pois preciso usar os modelos que tenho no armário hehehehe!!!!!
    Bjsss!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!