Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
01 jun 2020

Nova forma de comprar, antigas brincadeiras!

Com o serviço de delivery de brinquedos e vendas por telefone, famílias mudam o comportamento na hora de consumir; Preferência está em jogos clássicos e educativos

O isolamento social imposto pela pandemia da Covid-19 há três meses fez alguns hábitos e rotinas mudarem. Mas não alguns gostos. As crianças, estando mais tempo em casa, e tendo que estudar à distância, continuam querendo brincar, é claro. A diferença é que, agora mais próxima, toda a família entra na diversão.

Em vez de bonecos e brinquedos individuais, estão em alta os jogos clássicos, como os de tabuleiro – versões de Banco Imobiliário e WAR estão sempre no topo da lista-, e os quebra-cabeças de milhares de peças, por exemplo. A alternativa foi notada nas vendas das lojas Ri Happy de Icaraí, em Niterói.

“Estamos vendendo produtos que nem costumam ficar nas estantes das lojas, em tempos normais. São brinquedos educativos e que agregam o núcleo familiar. Os pais resgatam memórias para brincar junto dos filhos”, explica Letícia Torzecki, gerente das duas unidades da loja.

Além da mudança de comportamento quanto aos produtos, o que ganhou uma nova opção também foi a forma de comprar. Por causa da pandemia, cresceu o serviço de delivery da loja de brinquedos. Feitas por telefone, já foram mais de 2 mil vendas, o que representa um aumento de 4 mil por cento em relação ao volume deste tipo de serviço antes do fechamento temporário das portas das lojas físicas. Os números fazem o faturamento da franquia se manter em um patamar considerável para enfrentar a crise. A vantagem, segundo a gerente, está no atendimento personalizado, próximo do cliente, e nas entregas rápidas.

“O nosso diferencial é trabalhar com essa consultoria sobre os brinquedos e de forma direta, conversando com o cliente. A equipe entendeu o momento para levar, além do produto, as palavras de carinho e as soluções ideais para cada demanda”, afirma Letícia. Ela também pontua que o senso de urgência é fundamental.

“Entregamos em até 24 horas, mas nos empenhamos em atender o cliente o mesmo dia. Por isso as avaliações têm sido positivas. Foi possível crescer com as críticas também, aprendemos a realizar esta atividade entregar em mãos”, conclui, ressaltando que as lojas mantiveram todos os funcionados contratados, que foram realocados para a nova realidade, e que a loja realiza todos os protocolos de higiene recomendados, desde o estoque até a entrega.

Auxilio texto: Gustavo Lethier ([email protected]

POSTS RELACIONADOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!