Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
22 abr 2010

News Mag Store

Oiiii bloguetes!! Dei uma sumidinha né? Mas é por uma boa causa rsrsrsrsrs! Sou madrinha de um casamento este finds em Florianópolis (hummm bom hein?) e estou em trânsito neste exato momento 🙂

Mas passei por aqui para postar estas fotos de looks Cris Barros que são novidades na MAG!  Ah, eu também quero avisá-las com antecedência que a partir da semana que vem, vocês poderão comprar os looks da MAG pelo blog de vendas da loja que estou criando! Vai ser incrível, já estou vendo rsrsrsrsrs! Agora vocês não vão passar mais vontade, tá? Uhuhuu, quero ver todas as bloguetes gastando seus $$$$.

* See you!

Ps: Este finds é uma ótima desculpa pra fazer o coque de trancinhas do último DIY néam? Fiquei muito feliz que todas gostaram 🙂

* Ví que várias bloguetes pediram para eu postar fotos do meu casamento… Clique aqui para ver várias num post antiguinho que eu fiz logo após o B DAY!!!

Fotos: Blog da Mariah

2 amaram

POSTS RELACIONADOS

41 respostas

  1. olá Mariah! Estou conhecendo seu blog agora e adorei, vc é super antenada criativa e linda! Bom estou precisando de uma dica pois estou indo a New York Dia 14/05 até 21/05, vou além de fazer compras curtir um show de rock com meu irmão. Bom gostaria de umas dicas pois preciso comprar vestido de festa e queria saber se vc tem algum lugar para indicar q tenha um preço bom? Ouvi dizer q tem um outlet perto de onde eram as torres gêmeas vc conhece? Será q esta época lá já esta muito quente? Desde já agradeço e parabéns pois seu blog é muito bom!! Beijos

  2. te vi no cinema do shopping iguatemi daqui de floripa *-* foi ver caçador de recompensas, né?

    hahahahah oiiii
    fui sim!! vc tb estava no filme?
    bjooo

  3. Gostaria de ver a roupa que vc usou no casamento. Mariah acabei de chegar de NY e a cidade é sua cara, fui em quase todos os restaurantes que vc indicou e gostaria de te perguntar vc já foi ao The River Café? Simplesmente deslumbrante!!!!

  4. Oi Mariah, li agora que você está em Floripa neste findi. Fica até quando? Tenho um site aqui em Floripa e pensei que poderíamos te entrevistar e também vai rolar um encontrinho de blogueiras neste domingo… Se rolar me responde no e-mail, please!!! Bjssss

    Oi Cristina, td bem?
    Que pena que não ví este comentário antes!!!! Agora já está super tarde e se eu soubesse deste encontrinho hj cedo, com certeza iria viu!!!!
    Obrigada pelo convite!
    Qualquer coisa, é só me mandar um email!
    Bjos!

  5. Ai ai…
    escutar essa frase: Preparem seus cartões de crédito… rsrs ainda bem que o mes ta virando!
    Te perguntei da bolsa pq em Juiz de Fora chegou essa semana a preta o preco la é 430,00 vc sabe se e o mesmo dai? , até entrei na lista de espera… mas ja vi tantas listas q imagino quantas listas não tem.. rsrs
    aguardando para ver essa novidade!!!

  6. Oi Mariah!!! esse blog de vendas vai ser o máaaaaximo!!! já to ansiosa para fazer minhas comprinhas heheheheheh vai ter a birkin moleton da 284??

    Beijos
    Fernanda

  7. Não acreditooo!!! Vai vender online?? Assim eu vou à falência!! hahaha…quando esse serviço já estiver ok, avise-nos, please!!
    bisous
    Camila

    Camila, por enquanto vai ser um blog, meio “fundinho de quintal” hheheheehe… Só que vai dar para comprar através de depósitos bancários ou passando o cartão pelo telefone…
    Vou postar news tds os dias, acho q vcs vão gostar mtoooo!!! Tem mtaa roupa linda na MAG!
    Bjos!!!

  8. nossa que maravilha hein poder comprar pela net, amo!!!
    coloca as fotos depois dos looks do casorio pra gente, pricipalmente do seu né..
    ah.. mariah a bolsa birkin moletom chegou ai ja, vai vender na net?
    bjo

    Oi Renatinha!! Clica nesse link que vai cair direto no post do meu casamento https://www.blogdamariah.com.br/archives/7436
    Já fiz um com várias fotos!!!
    A bolsa Birkin ainda não chegou!!! Está super enrolado, mas deve chegar no final deste mês…
    Eu aviso no blog de vendas da MAG!
    Bjo!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!