Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
02 jul 2015

Movimento Maquiagem: episódio 2!

Oi bloguetes! Vou começar esse post agradecendo a Natura pela minha participação na segunda WebSérie “MOVIMENTO MAQUIAGEM” que a Camila Coelho está fazendo com a marca. É isso aí gente, eu e a Helena Lunardelli fomos convidadas para trocar dicas de make com a Ca, e lógico, tentar aprender um pouco mais com ela os melhores truques e o que ela faz no dia a dia para deixar a pele linda.

Pra mim o melhor de tudo nem foi ser “atriz por um dia” e sim poder testar e conhecer um pouco mais das makes da Natura e principalmente, conhecer os lançamentos antes de todo mundo rs! Confesso que isso é uma das coisas boas de ser blogueira hehe.

O segundo episódio acabou de estrear no site da Maquiagem Natura (aqui) e está o máximo! Com dicas super especiais da Ca. Um produto que todas nós amamos é o BB Cream, ele é tipo TUDO em um produto só, funciona super bem e deixa a pele natural. A Ca nos mostrou o BB Cream que é lançamento de Natura Una, com 10 cores diferentes (what???) e 10 benefícios em um produto só, muito top né? Ficamos loucas pra conhecer e usar!

A textura dele é maravilhosa, com acabamento matte e a cobertura é leve e sequinha. É um produto que super indico para ter na necessaire, pois ele é uma base, protege a pele (proteção solar fps 30) e tem longa duração. Com as 10 cores, é ótimo para todo tipo de pele e a embalagem é prática, estilo bisnaguinha, adoro!

Gostaram? Beijos

Fotos: Blog da Mariah e Divulgação Natura

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
49 amaram

POSTS RELACIONADOS

Uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!