Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
30 nov 2015

Moda: Tênis addicted!!!

Não é de hoje que o tênis ganhou a vez nos looks de street style. Mas gente, podemos falar que 2015 foi o ano dele! Não teve uma semana de moda que ele não apareceu, e também nenhum editorial que ele não estava lá, marcando presença.

Quem me acompanha vai lembrar de um fato bem interessante. Vocês se lembram quando comprei aquele meu tênis Valentino todo colorido com renda pink? Isso faz uns dois anos e quando postei pela primeira vez quase me crucificaram dizendo que era horrível hahaha. Dou risada hoje, mas na hora fiquei chateada porque era uma peça que eu gostei muuuito. Claro que sempre tem opiniões a favor e contrárias, mesmo se você usar uma camiseta branca. Mas enfim, usei com fé o meu tênis e confesso que fui feliz nos meus looks, bem malucos por sinal. Agora todo mundo usa, todo mundo quer, virou desejo mundial, né?

Vamos combinar que foi a melhor tendência dos últimos tempos, pois a mulher merece andar num sapato tão confortável quanto o tênis. O All Star já é antigo né? Décadas atrás ele já era tendência, mas não só de All Star vivem as mulheres hahaha. Ainda bem que hoje temos modelos variados e marcas diferentes para escolher, sempre de acordo com o look que você está usando. Sou fã do All Star, assim como do Adidas Superstar, do Valentino… Depende o meu look eu escolho um modelo. O All Star por exemplo uso quando quero deixar o look mais informal, com jeans e camiseta ou algum vestido mais menina e romântico. O do Valentino uso quando quero dar um ar beeem fashion e chamar a atenção para os pés, pois ele é super colorido. O Adidas quando quero mostrar que estou dentro das tendências, já que ele é o queridinho da vez. Aliás, está esgotado em todos os lugares. Comprei um em Paris e não consigo tirar do pé, virou vício.

Selecionei algumas imagens de looks com tênis pra vocês se inspirarem e quem sabe, comprar logo o seu par e não perder mais tempo rs.

Queria uma opinião das bloguetes que trabalham. No trabalho (escritórios) eles já liberaram o uso do tênis mais social? Não falo do tênis de academia, mas sim destes modelos mais formais e com carinha mais social. Como trabalho no meu escritório, não sei como é isso. Mas por exemplo, em assessorias e agências que trabalham com moda, já vi muita gente usando estes modelos. Vou adorar as opiniões nos comentários!

Vendo estas fotos dá mais vontade de sair usando, né? rssss Ainda bem que todas as marcas hoje em dia já fazem modelos super lindos, assim temos muitas opções de onde comprar e modelos para usar!

Fotos: Internet

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
57 amaram

POSTS RELACIONADOS

8 respostas

  1. Nãoooo Mah, escritório tênis não pode não, nem mesmo os mais \”formais\” como você explicou!
    Nem nas sextas-feiras flex!!
    Exceto claro os escritórios de MKT, publicidade e afins… esses acredito que o dress code corporativo seja bem mais liberado!

  2. Todos os looks maravilhosos! Estava super ansiosa para esse post, adorei muito…Não sei dizer em relação a utilização dele no ambiente de trabalho, acredito que ainda esteja somente trabalhos relacionados a moda.
    Beijoss Mariah e tenha uma ótima semana!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!