Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
18 jun 2015

Moda, decor e muito mais!

Eu aqui na fazenda há mais de 10 dias, daí começo a fazer um monte de pesquisas na internet. Viagens (já viajei de Noronha até o Japão pesquisando lugares e hotéis hahaha), comidas, looks, compras… Falando em compras, quero mostrar algumas coisas super fofas que ví no site da OPTE+, sabe aquele site que tem tudo o que precisamos num único lugar? Já postei sobre ele aqui umas 2 ou 3 vezes…tem marcas incríveis de moda, que amo! E ainda tem decoração, beleza, eletrônicos e tudo, tudo, tudo!

Vi uma jaquetinha linda de couro cor caramelo, tudo a ver com os meus looks da fazenda (se fosse no frio, claro), mas ao mesmo tempo ela é super urbana. É só colocar um jeans, camiseta, um tênis moderninho nos pés e ela, estamos prontas para viajar! E na minha seleção ainda tem batom YSL e outras coisas mais!

O que eu MAIS amei que está disponível pra compra no Opte+ é esta almofada com estampa de azulejo português! Gente, olha a coincidência: acabei de comprar uma saia Dolce & Gabbana na internet e é esta estampa, azul e branco!!! Viram como podemos mesclar moda e decor ? A saia eu vou usar numa viagem em Julho, daí posto a foto claro! Mas enquanto isso, podem ver clicando aqui a almofada que estou falando, é muito linda!!!! Ah, tem três estampas diferentes de azulejo, dá pra fazer uma combinação legal no sofá!

A Maria Antonia não fica sem hahaha! Toda vez que estou pesquisando ou comprando num site eu olho para ela e para mim. Acho que já virou costume depois de ser mãe! Muitas vezes olho só para ela! rsrsrs Mães em segundo plano! Achei uma graça todos estes produtos pra Maricota.

Ahhhhh e pra fechar com chave de ouro, nada mais, nada menos do que um iPAD Mini uhu!!!! Gente, aqui na fazenda é impossível viver sem internet, so sorry! Eu sempre trago o meu laptop e claro, o Ipad. A Maria Antonia tem um pra ela ver filminhos que já está super velho coitado kkk. Estou com vontade de adquirir um mini pra ela, até por ser mais fácil e leve pra ela segurar. Tem no Opte+ e está por R$ 1.781,00.

Lembrando que o Opte+ é um site que reúne todas as melhores ofertas de lojas online brasileiras em um só lugar. E isso que é o mais bacana, porque assim não precisamos ficar pesquisando durante horas pra comprar o que queremos. Gente e vocês não sabem a melhor parte: ao concluir a compra você ganha pontos e depois você pode voltar e escolher novos produtos pra comprar, iupiii! Clique aqui para se cadastrar e navegar!

Beijos!!!

Fotos: Divulgação Opte+

39 amaram

POSTS RELACIONADOS

3 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!