Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
22 jan 2014

Miami: compras de beleza!

Hoje vou mostrar pra vocês os produtos de beleza que comprei nesta viagem a Miami. Alguns eu já tinha marcado na listinha e outros descobri por lá…

Vou começar para o post não ficar gigaaaaa!

Cabelo:

Sebastian Shaper Fierce e Oscar Blandi Dry Shampoo.

Sou viciada em spray fixador de cabelo kkkk. Não posso ver um fiozinho solto quando faço um rabo de cavalo rs. Quem me conhece já sabe, né? Este da Sebastian é ótimo, fixa super bem e tem em qualquer farmácia nos Estados Unidos. Aqui no Brasil também acha fácil, mas lá é mais barato. O dry shampoo também é muito bom não só para “lavar” os cabelos (não é pra pular a lavagem do banho pra usar esse hein? kkkk), mas também para dar volume, gosto muito. A única coisa é que devemos prestar atenção com a fumacinha pra não sair de casa com os cabelos brancos hahaha.

Rosto:

Skin Ceuticals Serum 10 e Retexturing Activator.

A minha dermato Vivian Villela praticamente me obrigou a comprar Skin Ceuticals kkkkk! Brincadeira! O Serum 10 é ideal para peles jovens, combatento os radicais livres com muita vitamina C e ácido ferúlico. O Retexturing Activator serve para hidratar e renovar a base cutânea da minha pele. Nenhum deles é muito pesado para a minha idade, devemos prestar atenção nisso. Uma mulher de 28 não pode comprar cremes para uma de 55 e vice versa.

Chanel Démaquillant Yeux Intense e Chanel Ultra Correction Line Repair.

Nunca acreditei em demaquilante que elimina por inteiro a maquiagem a prova d’água. Até que comentei isso com uma vendedora da Chanel e ela me mostrou que este demaquilante elimina tuuuuudinho! Sempre amei o da Lancôme e Clé de Peau, mas estou vivendo um caso de amor com este da Chanel neste momento haha. Super indico! Outra coisa que sempre compro é um creme para os olhos. Ainda sou jovem mas com 28 anos já devemos usar cremes que ajudam a combater as olheiras, inchaço, etc etc etc que todas nós sabemos. Ai que olheiras chatas kkk!!! Este é mais leve, talvez nem tãooooo eficaz contra rugas e linhas de expressão, mas hidrata bem a parte dos olhos e é essencial antes de usar corretivo.

Victoria’s Secret Pink Shimmer Mist; Clarins Lait Buste Ultra Fermeté; Lancôme Deodorant Pureté.

Por um acaso vi este spray da Pink e comprei! Ele é super cheiroso, parece uma daquelas colônias splash que a Victoria’s Secret faz, MAS, tem brilho! Uhu!!! O líquido tem glitter dentro e deixa a pele brilhante kkk! Sabe pra dar aquele efeito nas pernas e colo? Achei muito legal e não vejo a hora de usar! O creme firmador da Clarins é para seios! Ohhh céus, depois que temos filho a história muda viu? 🙁 Mas é melhor mudar de assunto, né? Querem saber qual o meu desodorante preferido? É este aí da Lancôme! Ele é super delicado e hidratante e juro, testado e aprovado mil vezes kkkk!
Jo Malone Pomegranate Noir e Wild Fig & Cassis.

Sempre amei os perfumes do Jo Malone, são incríveis! Desta vez comprei o Pomegranate para o Antonio (mais masculino) e o Wild Fig para mim. O que mais gosto, além dos aromas super diferentes, é a embalagem super prática para viagem!

Para finalizar, as comprinhas de farmácia:

Alguns são bobeiras, mas acho legal indicar pois usamos todos os dias.

O algodão que mais gosto, acreditem se quiser, é este quadrado do supermercado Publix. Vocês vão falar “essa louca até algodão preferido tem?”. Mas acreditem meninas, sou apaixonada por algodão kkkk! Este formato é muito mais legal que o redondo e a textura dele muuuito suave e gostosa. Tem em qualquer farmácia ou supermercado. Outro lipbalm que adoro é este Aquaphor da marca Eucerin, super hidrata e a embalagem é prática. Álcool gel para quem é viciada! Já testei todos e nunca gosto do cheiro deles. Até que encontrei este delicinha do marca do Wallgreen’s com cheirinho de maça! Agora, vocês querem saber o que eu não deixo de comprar todas as vezes que vou pra lá? Este gilete Schick Quattro super topppp!!! Além de ser um ótimo gilete, ele já vem com a maquininha na outra ponta, sensacional! kkkkkkk

Gostaram das minhas compras, meninas e meninos? Quem tiver dicas legais de produtos, por favor, fiquem super a vontade para comentar! Tenho certeza que as leitoras vão amar, principalmente as que estão com viagem marcada.

Ps: A maioria dos produtos comprei na Neiman Marcus, Saks e claro, Wallgreen’s. O Skin Ceuticals eu compro na lojinha GEE que fica no shopping Bal Harbour.

Fotos: Blog da Mariah

257 amaram

POSTS RELACIONADOS

17 respostas

  1. Mah, amo esse desodorante… Parece besteira mas super hidrata!
    Sou a louca do lipbalm e tenho curtido muito os da burts bee, os com cor estão fofos…
    Como já passei dos 30 mas ainda sofro com acne uso o derm aha como sérum e o efeito é mara! Juro,
    Adorei as comprinhas…
    Beijos, Pá.
    @papalombo
    Fashionandotherthings.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!