Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
19 fev 2018

Meus seriados preferidos!

Oii bloguetes, tudo bem? Fiz uma postagem no Instagram super bacana com várias dicas de seriados. E resolvi compartilhar com vocês aqui, pois sei que vários leitores e leitoras não tem Instagram. Bom, vamos lá! Sou apaixonada por séries, amo ficar em casa quando tem feriado e adoro assistir o máximo de episódios que conseguir kkk 🤣 Não sou nenhuma expert, mas segue a lista dos que já vi:

1- KURT SEYIT VE SURA: Já “varei” madrugada porque não conseguia parar de ver o deuso Seyit com a sua doce Sura. Amo de paixão essa série turca/russa hiper romântica e indico pra todo mundo. Mas se preparem, parece novela mexicana e o comecinho é meio paradão… depois melhora, e muito!

2- O TEMPO ENTRE COSTURAS: acabei nesse exato momento de ver os 17 episódios. É também tipo “novela mexicana”, na verdade espanhola, mas muito legal e perfeito pra ver quando o marido não está (esqueça, eles não vão assistir com vocês kkk).

3- VIKINGS: Nuuuuu, eu e Antonio ficamos horas assistindo! É meu vício e confesso que persigo eles no Insta hahaha! Sou Viking pra vida eterna, meu sonho é ir pra Kattegat conhecer Lagetha e Ragnar Lothbrook.

4- DEXTER: nunca entendi quando amigos me falavam do Dexter, até começar a ver e aí já viu… Já foram horas eu e Antonio vendo Dexter e os assassinatos e serial killers surreais que tem na série! É bom demais da conta (AMO a Debra e seus fucks)!!!

5- BREAKING BAD: a primeira que assisti. E comecei bem, porque Breaking Bad na minha opinião, é a rainha das séries! A melhor de todas! Viciante! Amo a história de Mr. White e o tanto que prende a nossa atenção!

6- BIG LITTLE LIES: todo mundo tá vendo, tá na moda e faz jus a tantos prêmios! É divertida e muuuito bem escrita! Nossa, os cenários, os atores, a qualidade dos episódios… Sou #teamreese!

7- THE SINNER: me indicaram recentemente e terminei esta semana. Muito boa, assisti 5 episódios diretão e sonhei com as cenas, acordei várias vezes a noite kkk! A Jessica Biel tá muuuito boa! A série é bem sinistrona, com assassinatos etc!

E vocês? Quais as dicas aí? Me indicaram: A Casa del Papel e The Fall! É muita série e muita torcicolo junto 😂😂😂

Quero comments!!!

Fotos: Internet

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
20 amaram

POSTS RELACIONADOS

4 respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!