Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
01 mar 2019

Meus looks preferidos do #Oscar2019 !

Foi a primeira vez que fiquei até tarde assistindo ao Oscar só pra ver Lady Gaga e Bradley Cooper cantarem juntos… muito amor por esses dois! Masss é claro que a Maricotinha aqui também ficou de olho nos looks, neh? Afinal amo moda e muitas famosas arrasaram nos looks! Vejam os meus preferidos!

Começando pela minha preferida, eu me vestiria igual a ela, Lady Gaga! Ela usou esse vestido maravilhoso Alexander McQueen e luvas em couro até os cotovelos, um detalhe que eu amei e trouxe um toque moderno para esse visual bem clássico. A make básica ficou bem equilibrada com essas joias mega extravagantes. Aliás só se falava nessas joias na internet  neh? É a mais cara da Tiffany & Co., estimado em US$30 milhões (R$113 milhões) e só havia sido usado por Audrey Hepburn na divulgação do longa, em 1961.

Amei o look da Emilia Clarke, de “Game Of Thrones”, escolheu um vestido com inspiração sereia da grife Balmain. Amei esse tom lilás, ficou bem o estilo dela.

Outra que amei a cor e o modelo foi da Yalizta Aparicio, que usou um vestido Rodarte.  Esse modelo na cor verde menta foi feito especialmente pra ela. A make básica combinou pra realçar a beleza indígena dela, uma das mais bonitas da noite na minha opinião.

Para tudoooo pois Regina King arrasou no tapete vermelho! Esse modelo Oscar de La Renta fez ela brilhar. Amei a cor, o modelo tomara que caia, o leve drapeado na altura da cintura, ela estava linda, moderna e bem estilosa!

Emma Stone chegou com muita identidade vestindo esse Louis Vuitton. Simples na forma, mas com esse ombro e trabalho incrível. Esse tom terroso se diferenciou por ser texturizado e ter aparência de escamas. A make seguiu a tonalidade do vestido, com um olho esfumado gráfico que se destacou na pele “fresh”.

Charlize Theron apareceu de fios escuros para a cerimônia do Oscar 2019 vestindo um longo azul da Dior e joias caríssimas em formato de cobra da Bulgari. Amei demais, chiquérrima!

Fotos: Getty Images

9 amaram

POSTS RELACIONADOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!