Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
02 jul 2015

#MeuComfort é o #Romance , e o seu?

Oi gente! Neste post não vou falar sobre Miami ou os passeios por aqui… rsrs, mas quero dar uma super dica que faz parte do meu dia a dia lá em casa desde que me casei com o Antonio.

Comfort sempre esteve presente na nossa lavanderia, roupas de cama e toalhas… rsrsrs, ou seja, eu sempreeee comprei Comfort para deixar as nossas roupas mais macias e perfumadas. Sério, é um produto que não vivo sem. Aliás, equipe Comfort, eu sei que só meia tampinha é suficiente, mas podem me mandar uma tonelada de produtos tá hahaha? Eu aceito de presente!!!

Mas este post não é apenas para contar que sempre usei Comfort em casa, mas também para contar que Comfort tem um monte de suuuuper fragrâncias, uma mais perfumada que a outra. E eu sei que não é fácil escolher entre tantas opções, mas Comfort vai nos ajudar nessa tarefa também.

A marca preparou um teste, que pelas suas preferências e estilo indica qual é o perfume de Comfort que mais combina com você. Podem começar a fazer o de vocês, pois já fiz e o #MeuComfort é o #Romance! Eu ainda vou experimentar, mas só o nome já tem tudo a ver comigo! Eu sou mega romântica e adoro looks românticos.

Não vejo a hora de sentir este cheirinho nas minhas roupas!!! E para você descobrir o Comfort que é a sua cara é só fazer o teste aí embaixo. Só não se esqueçam de me contar o resultado heim!

Imagem: Divulgação Comfort

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
18 amaram

POSTS RELACIONADOS

4 respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!