Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
05 out 2015

#MariahPeloMundo: Paris, episódio 1 SS16!

Iuhuuuu! Começando a semana com pé direito! Yay! Tem vídeo novo #MariahPeloMundo no meu canal do Youtube. Já me seguem lá? Se sim, obrigada! Se não, segue aí kkkk MARIAH BERNARDES.

Neste episódio vocês podem conferir os meus dois primeiros dias em Paris! Tem dicas super legais, passeios, restaurante, chip de celular (repeteco), looks…! Espero de coração que vocês gostem! Eu e minha equipe fazemos com muuuuito carinho e trabalho!!!

Já estou ansiosa pelo segundo!!! Desta vez vamos gravar menos vídeos, mas tudo mais concentrado e legal! Beijos!

Obrigada Re, arrasando mais uma vez (tirando a Ferrari vermelha que você quis colocar no vídeo kkk).

Vídeo: Renato Milani

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
31 amaram

POSTS RELACIONADOS

2 respostas

  1. Olá Mariah, sou blogueira também e se quiser fazer uma visitinha lá no meu Blog Percepções, você está convidada :).

    Queria elogiar o vídeo, amei, super legal para quem nunca foi. Minha vontade é imensa de conhecer essa cidade.

    E venho acompanhando você pelo insta, snap, blog e tals.

    Parabéns!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!