Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
17 ago 2015

#MariahPeloMundo: As lojas da Espanha!

Uhu!!! Soltem os rojões, pois finalmente vou postar as minhas dicas de compras em Ibiza e Palma de Mallorca na Espanha! Oba!

Olha, não é por nada não, mas as minhas dicas estão muito boas kkk. Eu sou uma pessoa que sabe selecionar bem as lojas e como estes lugares tem inúmeras delas, vale a pena prestar atenção e pegar o bloquinho de anotações rs.

Gente, pra falar a verdade nem sei por onde começar, ainda estou sob os encantos de Ibiza, Formentera e Mallorca, especialmente Ibiza. Que lugares são aqueles? O que é a Espanha? Paguei a minha língua porque sempre falei que não tinha vontade de conhecer a Espanha. Olha, a partir desta viagem, não me enxergo indo para outro lugar. Amo de paixão a Itália, mas pegar praia, nadar num mar transparente e azul como o das ilhas Baleares, não existe. A não ser que você prefira ir pro Caribe ou Maldivas, né? Mas posso ser sincera numa coisa? O mar de Formentera não perde em nada para Tahiti e Maldivas, e olha que já conheço os dois lugares. Claro que cada lugar é especial e cada viagem é única, mas estou completamente apaixonada pela costa da Espanha! Será que consigo repetir em 2016? Estou na torcida!

Gemelli Turzi: uma das lojas bacanas de Porto Portal.

Mas vamos lá que ainda tenho muito para falar kkk! Vou começar por Mallorca, pois foi onde a minha viagem começou. Palma de Mallorca é uma ilha enorme e muito linda, super charmosa. As praias são deslumbrantes (com areia, tá?), mar azul turquesa, muitos restaurantes legais e lojas incríveis. A minha viagem foi de barco, então acabei não conhecendo a ilha por terra, apenas pelo mar. Dormimos em dois portos que é onde vi algumas lojas super boas e restaurantes também.

O primeiro porto foi Port Adriano, um lugar super novo com arquitetura de ninguém menos que Phillip Starck. Gente, o porto é deslumbrante, parece que estamos dentro de uma galeria de arte. Sensacional! E ainda por cima tem shows durante a noite, música, restaurantes e lojinhas que ficam abertas até meia noite. Aliás tá aí uma coisa que eu amei na Espanha, as lojas ficam abertas até de madrugada!!!! As mulheres agradecem!

Port Adriano: Restaurante Bruno e lojinhas no geral. Tem uma loja muito boa onde comprei o meu chapéu Panamá rosa claro, e nesta loja tem umas batas lindas também. Logo em frente a esta tem outra com marcas tipo Pucci, Missoni, Versace, etc. Estou quase enlouquecendo atrás da foto desta bendita loja, mas não tem erro gente, lá são poucas e com certeza vocês conseguem encontrar.

Port Portal: dizem que este é o porto mais concorrido de Mallorca, não é para menos, super badalado com lojas e restaurantes. Todas as lojas são incríveis e charmosas, fiquei impressionada com o bom gosto do lugar. A Espanha inteira é charmosa, não vi nada que não me agradasse, sabia? kkk

Estas são as flats que ví em Mallorca. Não tinha o meu número. Acredita que nem em Ibiza encontrei igual? 

Em Port Portal tem um restaurante que dizem ser o mais tradicional da ilha, chamado Flanigans. Dizem também que a torta de maça tem que provar!!!!

Agora vamos para Ibiza…! Uhu! A melhor parte da viagem e das dicas!

Ibiza na verdade é o centrinho antigo (Old Town) e o port de Ibiza (Port of Ibiza) onde ficam os melhores restaurantes. A cidade mesmo não é tão legal e quase ninguém vai… Os barcos, gente bonita, baladas e lojas se concentram na cidade antiga. É lá que você precisa ir para conhecer o charme da ilha. Nunca ví uma concentração de lojas que me deixasse tão surtada como em Ibiza. Nem em Capri fiquei tão enlouquecida, acreditam? Porque Ibiza tem lojinhas que nem são tão conhecidas, mas com produtos maravilhosos!!! Ai gente, quase surtei umas 3 vezes… Coitado do Antonio que tem que me aguentar hahaha!

Lojas em Ibiza:

– BBI Basket Beach Ibiza: A que eu mais amei! Comprei várias coisas lá como bolsa de praia, colete jeans, batas para biquíni… Tem que ir!!! É onde tem as bolsas de praia mais bonitas.

– Tutti Frutti: Na verdade esta é uma barraquinha que fica em frente à pizzaria Pincho, super tradicional de lá. As espadrilhes de bebês desta barraca são as mais lindas que já vi na vida. Aliás, nunca tinha visto espadrilhes para crianças, quase surtei!

– Mirage Beachwear: são as batas mais lindas, mas são mais caras. Comprei uma longa rosa claro muito linda, mas tive que pagar 150 Euros por ela!

– Las Noches Ibiza: tem umas batas super diferentes e mais ousadas. Quando passei na frente já estava fechada, mas fotografei a vitrine pois estava imperdível.

– Rock Pincess: Batinhas para criança. Trouxe uma pra Maria Antonia muito linda, que ela vai usar daqui um ano. Todas são super coloridas, com pink, verde água, azul…

– D.Lain: para comprar batas e acessórios com preço bom, acho que é a melhor. Para batas pelo menos sim. São lindas e bem coloridas.

Além destas que eu achei as melhores, tem também muitas feirinhas de rua com acessórios bem legais, e outras lojas nem tanto badaladas, mas com produtos interessantes. Não feche os olhos para as lojas que parecem ser mais feias, pois você pode encontrar “achados” bem legais. Lá em Ibiza tem muita bolsa de couro e tecidos coloridos, tipo hippie, gipsy, adoro!

Ah, no próximo post vou falar sobre um restaurante muito gostoso em Ibiza que foge do circuito badalado! Aguardem!

Espero que gostem das dicas! Já pedi pro Antonio editar a minha viagem para eu publicar no Youtube, ele que está me enrolando. Ai que raiva viu!!! kkk

53 amaram

POSTS RELACIONADOS

5 respostas

  1. Oi Mariah,
    Estou indo p Ibiza daqui a uma semana e adorei suas dicas de lojas, ja\’ vou preprando o cartao de credito !! mas nao achei o post sobre o restaurante q vou mencionou, pode me mandar o link pf ?
    super obrigada
    bj
    Daniela

    1. Oiii Dani, td bem?
      Não me lembro de ter feito post…a Sílvia me ajudou a procurar e não encontramos no blog.
      Até o programador ajudou…Será que eu fiz msm? E pra ajudar não lembro o nome do restaurante. Sorry…
      O cartão pode prepara msm, rs. Bjos Mah

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!