Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
05 jun 2015

Mariah TV: vídeo de make #1

Gente, é o seguinte… Este vídeo de make que fiz em S.P no mês passado eu nem ia postar aqui, mas acho que por ter várias dicas legais de produtos eu devo sim postar. Sabe por que eu não ia postar? Porque no final das contas achei que não expliquei direito e que não deu pra ver muito bem como fiz a minha make. A culpa nem é do Renato Milani hahaha, tadinho ele editou super fofo, a culpa é minha mesmo porque eu deveria ter feito a maquiagem olhando pra câmera rs. Derrrrrrr…

Mas OK, vivendo e aprendendo né? Bem que eu podia ter umas aulas com a Camila Coelho e a Mari Saad, elas já são experts nisso!

Mas sinceramente não quero deixar passar em branco, afinal, todo material é um plus certo? Se vocês não gostarem do jeito que fiz OK, mas pelo menos prestem atenção nos produtos que usei porque são ótimos e gosto muito rs.

Ps: Se vocês tiverem dicas de como gravar os tutoriais de make, por favor, deixem nos comentários!!! Quero muito melhorar, ok?! Eu sempre amei maquiagem e cabelo e no começo do blog fazia muito! Lembram?

Até o próximo vídeo!

Vídeo: Renato Milani 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
78 amaram

POSTS RELACIONADOS

18 respostas

  1. Mariah! adoro vc. Fora que vc é linda! Me formei em maquiagem pelo Senac..faz poucos meses.Amo moda e beleza!!!! já fui modelo, não repara!!! mas era bem novinha.Sou Psicóloga e com muita experiência de hospital e consultório. Também sou Enfermeira Anna-Nery. Porém, somente agora aos 37 anos tive a coragem de trabalhar com o que sempre amei! fora o fato de também ser atriz. Como o dinheiro está bem curto, queria saber se és rica…desculpa a pergunta. Pois sonho em maquiar com estes produtos. Estou aguardando um bom dinheiro que vou herdar agora. Não muito. Mas irei para miami comprar maquiagens importadas tanto para o meu futuro blog, pois já tenho tudo o que preciso…em miami é mais barato comprar maquiagens importadas. Uma pergunta isso. Estou sem meu ponto de interrogação. Quero maquiar minhas clientes com bons produtos e valorizar meu trabalho, entende. Me dê sugestões. Porfavor!!!!!!!!!!! imploro. bjs e muuuuuuuuito sucesso.

  2. maquiagem linda! Infelizmente nao consegui aprender nada… nao sei quais produtos usou, onde exatamente os passou….
    nao achei legal voce ja comecar maquiada, deveria ter feito o video desde o inicio se maquiando de verdade…
    passando a base, sombra, passo a passo na ordem certinha…
    e se nao me engano, primeiro passa a base e depois o corretivo, sempre 😉

    Oiii Celina, td bem? No próximo vídeo vou gravar o passo a passo certinho e não vou começar com make já. Esse vídeo quis fazer no estilo “timelapse”. Bjosss

  3. Mariah!! Adoro seus videos, voce tem um jeitinho unico!! Mas gostaria que voce fizesse os videos de make fazendo exatamente o passo a passo de cada etapa, é melhor de entender assim, pq dessa forma que voce fez só deu para ver os produtos mesmo, nao deu pra ver voce fazendo como realmente se usa cada produto! Obrigada!!! Um beijao! :*****

  4. Mariah

    Adoro seu trabalho!!
    Já vi esse vídeo mil vezes Pq acha esse make lindo, só que consigo entender qual sombra vc usa no canto!!
    Me passa o nome!! Pf!!
    Bjs

  5. Mariah, nao gostei porque voce nao explicou o passo a passo. Legal é voce fazer a maquiagem e filmar ao mesmo tempo. Desta forma deixou a desejar. fica a dica!

  6. Gostei bastante, mas vc esqueceu de falar a cor do blush marrom que usou para fazer o contorno. Sempre fiquei curiosa sobre o produto e a cor que vc usa pq acho que tb deve ficar em mim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!