Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
27 dez 2013

Mariah TV: Dicas com a Paula Martins!

Oiiiii bloguetes!!!

Bom, mesmo sabendo que várias de vocês estão de férias e por isso, não vão assistir a este vídeo tão cedo, resolvi postá-lo mesmo assim para dar algumas idéias de como arrumar a nossa mala de viagem.

O vídeo tem 11 minutos, mas já adianto que está muuuuuito bom, cheio de dicas ótimas pra vocês!!!! Pra quem não sabe, a Paula Martins, do blog Look do Dia e super top mega blaster personal stylist foi até Araçatuba me ajudar com a minha mala para Miami. Nem preciso dizer que fiquei suuuuper feliz dela me visitar em casa e mais ainda, me ajudar a montar looks incríveis.

Mas por que pedi para a Paula me ajudar se sou uma blogueira de moda? rssss Pois é meninas, a maternidade mudou muito o meu modo de vestir e de pensar. O corpo muda, tudo muda, não adianta achar que não, pois tudo fica diferente. E foi por isso que a Paula, com o seu trabalho de personal stylist, foi até Araçatuba. Pensamos nesta nova fase que estou vivendo como mãe e também como mulher, e analisamos as minhas novas vontades e desejos na moda. Enfim, assistam o vídeo porque nele vamos contar sobre tudo isso, ok?! Esperamos de coração que gostem, pois fizemos com muito carinho!

E aí? Dicas aprovadas? Depois que selecionamos todos estes looks, eu só acrescentei roupas de ginástica, lingerie, chinelos para a praia, essas coisas mais básicas…

Espero que as dicas sejam boas para vocês que vão viajar nestas férias ou porque simplesmente precisam destas dicas para o dia a dia! Obrigada Paula, amei a sua ida para Araça City! 🙂

Vídeo: Blog da Mariah

 

74 amaram

POSTS RELACIONADOS

27 respostas

  1. Nossa me identifiquei demais!! Tão verdadeiro isso, é como se de um dia pra outro, vc olhasse seu guarda-roupa, e aquelas peças tão queridas, simplesmente não fizessem mais sentido nenhum! Também sempre adorei um estilo romântico, mas agora não me sinto mais a vontade usando… tenho que me policiar nas compras porque vez ou outra acabando levando pra casa, e embora, continue achando lindas, sempre acabo preferindo algo mais moderno e prático, mais condizente com a minha vida, e com a pessoa que sou agora.

  2. Mariah, se tem uma coisa que eu aprendi é: viagem para Miami ou Orlando = levo malas vazias e volto com elas CHEIAS! Hehehe. Vou com a roupa do corpo, mais umas 2 trocas uma sapatilha e um tênis. SOMENTE!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!