Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
19 out 2017

Mariah no Pop Star #2018?!

Oi bloguetes!!! O título do post é apenas uma brincadeira, mas quero contar pra vocês que estou fazendo aula de canto desde Junho (mais faltei do que fui kkk) e o melhor, me apresentei ontem pela primeira vez na vida cantando!!! Nossa, nem acredito ainda que tudo isso aconteceu comigo, fiquei tão ansiosa, nervosa, com medo, feliz, tudo isso ao mesmo tempo! Sabe quando a gente era criança e participávamos de competições na escola? Eu já competi natação – nunca ganhei, acho que nasci pra arte e não pro esporte rs – e sentia um meeeeeedo enorme misturado com frio na barriga!

Ontem a minha noite foi assim, uma mistura de medo com ansiedade e com um sentimento feliz de conquista, sabe? Ainda estou meio nas nuvens e sem acreditar que tive esta coragem, coragem de cantar, quando imaginei cantar em toda minha vida? Mas vocês devem estar se perguntando quando a maluca da Mariah resolveu aprender a cantar… Pois é gente, as minhas duas afilhadas fazem aula e fiquei empolgada quando soube no começo do ano. Demorei um pouco pra tomar coragem de me inscrever na aula, mas lá pra Abril eu estava muuuuito ansiosa e precisava de alguma coisa pra me distrair e relaxar, e nada melhor do que fazer aula de alguma coisa que você goste. Eu AMO música!

Enfim bloguetes lindas do meu coração, esta sou eu ontem, na hora do nervoooo em cima do palco rs. Vou editar um videozinho mostrando tudo como foi, tá? Olha, vou levar a sério essa história de cantar, hein? No máximo do máximo o que pode acontecer é eu saber cantar no banho e no carro hahaha!!!

Foto: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
40 amaram

POSTS RELACIONADOS

2 respostas

  1. Opa, cantar, isto é muito bom para relaxar, despertar a concentração e aumentar a autoestima.
    Também sou músico e cantor, desde pequeno, mas nunca profissional, mas abriu algumas portas.
    Dedique-se meia hora por dia e verá muitas coisas boas aparecer em sua vida
    Abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!