Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
06 maio 2016

Lugares Incríveis pra Viajar No Frio

Post de viagens por aqui em meio aos últimos looks meus do SPFW, obaaaaa!!!

Sei que a maioria de vocês, assim como eu, amam quando chega o verão e já tratam logo de dar um jeito de curtir uma praia, né?! Porém quando as estações mais frias aparecem não devemos ficar em casa e esperar ela passar, muuuito pelo contrário, existem lugares incríveis no Brasil e fora, que valem super a pena conhecer e curtir o friozinho em um lugar especial com o seu amor, amigos ou entre família.

Por isso selecionei alguns lugares MARAS pra deixar você animadas a aproveitar alguns dias fora da rotina. Olhem só:

LUGARES DENTRO DO BRASIL

Campos do Jordão

Lugares Incriveis pra viajar Nessa Estacao campos do jordao blog da mariah

Não tem como falar de frio e não citar Campos do Jordão, a cidade fica bem pertinho de SP e é puro amor! Os restaurantes são deliciosos, os passeios incríveis e o lugar é lindo! Não tem como não se apaixonar por lá. Pesquisei com amigas e na internet, e apesar de nunca ter ficado em nenhum desses hotéis, me recomendaram os seguintes: Grande Hotel Campos do Jordão, Chateau Colinas, Lah Hostellerie e Apple House. Se alguém tiver alguma dica legal de lugar pra se hospedar, me contem nos comentários, vou amar saber!

Gramado

Lugares Incriveis pra viajar Nessa Estacao gramado blog da mariah

Quando você entra em Gramado dá a impressão que chegou na Europa, a cidade fica no Rio Grande do Sul e é fantástica, é como entrar em um outro mundo com tudo perfeitinho e organizado! As comidas também são deliciosas e sua arquitetura é inspirada no estilo alemão, pontos como o Lago Negro e o parque Mini Mundo são os grandes atrativos da cidade.

Canela

Lugares Incriveis pra viajar Nessa Estacao canela blog da mariah

Canela fica bem pertinho de Gramado, quem for pra lá já pode aproveitar pra passar 1 dia na cidade, 2 passeios incríveis em apenas 2 dias. Canela também é linda e é conhecida pelas atrações turísticas como o Parque da Ferradura, a Cascata do Caracol e a Catedral de Pedra. Vale a pena conhecer!

Cambará do Sul

Lugares Incriveis pra viajar Nessa Estacao cambara do sul blog da mariah

Por fim, se você está procurando por destinos com paisagens de tirar o fôlego, uma boa opção é Cambará do Sul, conhecida como a terra dos Cânions (são 60 vales profundos) e é localizada a 200 quilômetros de Porto Alegre (RS). Uma das paisagens mais famosas e deslumbrantes da região fica no Parque Nacional de Aparados da Serra, onde se localiza o Cânion Itaimbezinho – a formação tem 6 quilômetros de extensão e cerca de 700 metros de profundidade. Eu nunca fui, mas já ouvi maravilhas desse lugar, estou louca pra conhecer, alguém já foi?

LUGARES FORA DO BRASIL

Ushuaia

Lugares Incriveis pra viajar Nessa Estacao Ushuaia blog da mariah

Ushuaia fica localizado na Argentina e é pra quem gosta MESMO de frio, a cidade conta com um clima gelado durante o ano todo, mesmo no verão é possível subir os montes cobertos de neve. Conhecida como a “cidade no fim do mundo”, Ushuaia oferece restaurantes incríveis e com um forte centro comercial, além de uma grande diversidade de parques que mostram a beleza das paisagens. Destino certo pra curtir um mega frio!

Buenos Aires

Lugares Incriveis pra viajar Nessa Estacao Argentina blog da mariah

Pra quem está procurando algo mais animado, Buenos Aires (AR) é uma ótima opção, principalmente no inverno. A cidade tem pontos turísticos incríveis que esbanjam cultura. Passeios como conhecer a região de La Boca é uma das mais famosas e ainda rende fotos lindas. O legal de Buenos Aires é que ele conta com hotéis de diversos valores, além disso é possível encontrar produtos de beleza baratinhos nas farmácias e couros super em conta. Ahhh! Quem for pra cidade não pode deixar de assistir um show de Tango, é sensacional!

Bariloche

Lugares Incriveis pra viajar Nessa Estacao Bariloche blog da mariah

Mais uma cidade que não tem como não citar, Bariloche é o destino certo pra quem quer se aventurar a esquiar, além de ser um lugar que oferece centenas de atrativos para o turista. Porém, apesar de ser um pouco mais caro, atente-se para conhecer Bariloche no Inverno e aproveitar tudo de melhor que a cidade tem para oferecer.

Pucon

Playa Grande de Pucon

Pra finalizar não poderia deixar de falar de uma das cidades mais lindas do Chile: Pucon. Uma ótima opção tanto pra quem quer sossego ou busca por aventura. A cidade fica próxima do vulcão Villarica, que é um dos pontos mais procurados pelos visitantes, além disso é possível apreciar outras paisagens lindas por lá. Esse é outro lugar que eu ainda não conheço, mas está na minha lista pra conhecer em breve.

Gostaram das dicas, bloguetes? Quem me acompanha sabe que eu tenho rodinhas nos pés, né? hahaha

Me contem nos comentários se tem alguma cidade que vocês amam que eu não citei por aqui? Quero saber todas!

Fotos: Internet

50 amaram

POSTS RELACIONADOS

11 respostas

  1. Mariah, já fui pra todos os lugares que vc citou!! Todos são lindos e vale a visita … mas o lugar mais incrível é El Calafate, na Patagônia Argentina. Vale super a visita …onde tem a maior geleira horizontal do mundo: o Perito Moreno!
    Super indico!!!

  2. Cambará tem um paisagem e natureza exuberante! Outra dica para turismo de frio é visitar Urupema, São Joaquim e Urubici em Santa Catarina para quem quer ver neve e geada. Ótimo post. Canela e Gramado na minha opinião junta natureza espetacular e boa infra-estrutura.

  3. Mariah, quando fui para Campos do Jordão, fiquei no Chalés Campos do Jordão, recomendo MUITOO !! O lugar é LINDO, os chalés são super modernos, tem chalés para casal, para 4 pessoas e para a família também! Fica bem pertinho do Horto Florestal.. Fica um pouco longe da cidade, tem que ir de carro, mais fica no meio da natureza, pra quem quer descansar MESMO! Segue o link do rancho http://www.chalescamposdojordao.com.br/.

    Bjs!!!

  4. Mah,

    Dicas ótimas! Conheço algumas cidades, que você citou acima! Mas sem dúvida alguma o destino mais incrível é a cidade de PUCON!É um destino lindo e excelente para quem gosta de ir a estações de esqui! A gastronomia também é incrivel e o spa da estação vale super a pena!! Indico muito e doida para voltar em Junho! 🙂
    Beijos

  5. Siiim, eu conheço Cambará do Sul e super indico!!! É lindo, Mariah, você ia adorar, as fotos ficam incríveis! Venha pro RS, não vais se arrepender! Bjs! Jaqueline (Porto Alegre/RS)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!