Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
02 mar 2014

Looks Mag Store de Inverno

Bloguetes, já cheguei em Paris para cobrir a semana de moda! Iupi!!!!! Mas o assunto deste post não tem nada a ver com Paris e eu queria muito postar. Este é mais um post com looks da Mag Store e fiz estas fotos um dia antes de vir, ou seja, ontem haha. Espero que gostem das minhas escolhas!

Look 1: Essa saia foi paixão à primeira vista, super eu. Apesar de ser uma saia toda boneca, fugiu do comum misturando a malha com a renda. Look que nos faz sentir bem em qualquer lugar. Saia e blusa Loft 747; colar Rosana Bernardes; bota Arezzo.

Look 2: tudo bordeaux! Me inspirei na região dos vinhos na França para criar o look todo Mixed com clutch Talie e colar Rosana Bernardes. Essa calça é top!

Look 3: Podem apostar que o moletom voltou com tudo neste Inverno! Todas as marcas bacanas fizeram e não é pra menos, pois é uma peça gostosa de usar e super stylish. Fiz este look com uma base nas cores preta e branca. Gostaram? Moletom e saia Loft 747 e bota Arezzo.

Look 4: Último look! Este foi o que usei para viajar, exatamente a mesma calça, blusa e botinha. Só acrescentei uma jaqueta de couro e uma pashmina de cashmere porque Paris está frio!

A calça é Loft 747; blusa Mixed; bota Arezzo.

Basicamente tudo preto e branco, né? Mas foi sem querer haha!

A partir do próximo post, vou contar tudo o que estou vivendo aqui em Paris, tá? Muitas dicas, looks e tudo sobre moda e viagem! Bjo bjo!!!!

Ahhhh, quem quiser alguma peça ou o look todo hehehe, é só ligar na Mag Store. Se você não é de Araçatuba, não tem problema, elas podem vender mesmo assim! (18) 3621-4747

Fotos: Andréa Alves (@andreaalves123)

126 amaram

POSTS RELACIONADOS

5 respostas

  1. Já acompanho seu blog e insta há um tempinho mas nunca tenho coragem de comentar. Mas dessa vez nao podia deixar passar!! Amei os looks e vc esta maravilhosa nas fotos!! Acho muito legal seu jeito de lidar com o blog e com suas leitoras. Beijinhos

  2. Olá Mariah!
    Essa botinha da Arezzo é um charme, né?
    Também consumi a minha assim que lançou!
    Gosto muitos dos sapatos dessa marca. Me calçam bem e tem muito a ver com meu estilo.
    bjos
    alessandrafaria.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!