Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
20 set 2015

Look do Dia: pink, pink, pink!

Oiii gente!!!! E aí? Estão curtindo o Domingão? Eu até que gosto de Domingo pra relaxar, apesar de que sempre dá uma deprê por falta de programação kkk! Por isso estou aqui, trabalhando êeeeeh!

Fotografei esse look na última quinta-feira. Na verdade, usei ele para conferir o lançamento da loja da Cris Renaux, acho que vocês devem ter visto no meu Insta, né? Postei algumas fotos lá. Amoooo esse vestido e tudo que a GIG faz, sou uma apaixonada assumida pela marca!

Bom restinho de Domingo pra vocês! E força na peruca porque esta semana que vem aí vai passar voando, com tantas coisas pra fazer. Ui!

A sandália é Carmen Steffens, linda né? Apesar do meeeeega salto, ela é super confortável, acreditem se quiser. Quando vou adquirir um sapato, a primeira coisa que vejo é o conforto, a beleza fica em segundo lugar rs!

Vestido GIG; sandália Carmen Steffens; brincos Lu Jewels.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
92 amaram

POSTS RELACIONADOS

9 respostas

  1. olá Mariah! Você está linda como sempre, amo seus snaps! Vi em um deles que você fez um brigadeiro e colocou um biscoito quebradinho, depois desta etapa você faz mais alguma coisa? Quero fazer a mesma receita, deve ficar maraaaa! bjs

    Não! Só mistura a bolacha no brigadeiro mole e deixa esfriar! Depois se quiser corta em pedaços e passa no açúcar de confeiteiro! Se não quiser, pode comer de colher mesmo!
    Bjs!

  2. Mariah, Linda Mariah!!!
    Tão linda! Look perfeito! Como já falei seu lado romântico em se vestir é o que mais gosto.
    Amei a sandália!
    Olha, comprei 2 carrinhos de maquiagem iguais ao seu, na loja que você indicou. Fiquei doida de tão lindo. Você só indica coisa boa.
    Ah!!! Volta a aceitar os comentários!!!
    Beijos sua linda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!