Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
06 out 2015

Look do dia: Parc Monceau!

Jeans para descontrair os looks desta semana de moda! Quem disse que não podemos apostar neles? Afinal, são super coringas!

Tenho visto tanta gente de jeans, é tão cool e despretensioso.

Casaco Alaïa; jeans Urban Outiftters; bota Blumarine; body Alaïa.

Gostaram do look, bloguetes? Quero ver a interação de vocês nos posts, tá? Estamos a todo vapor por aqui postando todos os dias! Estão acompanhando?

E agora o querido Renato Milani hahaha!

Fotos: Renato Milani

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
61 amaram

POSTS RELACIONADOS

6 respostas

  1. Mariah…to amando seus looks!! E os seus videos tanto do snap como os do youtube estão demais!! Me inspiram a tentar ser um pouco mais ousada nos meus look, pq não ouso absolutamente em nada!! E sem contar que a vontade de ir a Paris e Milão estão num graaauuu…dificil de explicar!! 😂😂😂
    Bjuuuss 💋

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!