Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
05 nov 2015

Look do Dia: Mamãe e filhinha!

Depois que somos mães, os nossos gostos e vontades acabam mudando um pouco para o universo infantil. Cada vez mais me apaixono pelo mundinho da Maria Antonia, é tão lindo!!! Tirando a fase maravilhosa que ela está com seus 2 anos, ela agora faz caras e bocas, poses, fala tudo o que quer, briga, discute, faz birra, faz gracinha, carinho…! Ai como é bom, meu Deus!!!

Mas depois eu faço um posto contando como ela está nos 2 aninhos, tá? Quero contar também que ela acabou de entrar na escola, acho que também vale um super post pra gente dividir informações e experiências.

Mas antes quero mostrar um clique que fizemos, nós duas vestindo Alfreda que acabou de lançar uma coleção “mãe e filha” pra deixar as mães surtadas de amor. Tem cada vestido lindoooooo!!!!!

Minha pituca não tá a coisa mais gostosa desse mundo, gente? Não tem nada que eu goste mais do que ficar com ela!!! É muito amor envolvido. Fora o pai que tá mais pra bobo da corte hahaha, acha tudo o que ela faz lindo!!!!

Vestidos: Alfreda. A minha sandália é Steve Madden e o sapatinho da M.A é da Casa Tody em S.P.

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
108 amaram

POSTS RELACIONADOS

10 respostas

  1. Mah, adoro quando você posta sobre o universo infantil, pois tenho uma baby quase da idade da sua. Escreve sobre a fase que ela está sim. Ano que vem a minha faz 2 e também já entra na escolinha, a Maria Antônia vai meio período ou integral? Divide a experiência aí com as mães aflitas, rsrs

  2. Mariah, Linda Mariah!!!

    Sua Pituca é mesmo um amor! Fiquei doida quando vi as fotos.
    Ah, Mariah! É uma delicia quando você divide esses momentos com suas
    Bloguetes.
    Que Deus continue abençoando sua família. Que Nossa Senhora derrame muitas bênçãos sobre vocês.
    Um beijo enorme da sua fã.

  3. Meu coração até falhou, juro que você não deve entender meu amor 💙💙💙💙💙. Preciso de mais fotos dessa Ninoca 💙💙💙💙💙💙💙 Fico 1 meses sem atormentar!!!! Recheia meu e-mail de fotos please 🙏🏼🙏🏼🙏🏼

    Oiii Lau, td bem??? Vou tentar te mandar, ok? Peço pra Silvete. A Nini tá naquela fase que não gosta de foto, rs. Vê se pode, com 2 aninhos já aprontando. Bjosss Mah

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!