Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
29 out 2011

Look do Dia: evento Anamac Fortaleza!

Olha, não posso dizer muuuuita coisa sobre Fortaleza – infelizmente, fiquei apenas 3 dias buááá -, mas uma coisa eu posso afirmar com todas as forças: amei essa cidade! Por favor, bloguetes, me convidem de novo rs?

Os cearenses são especiais, me receberam de braços abertos com muito carinho! Lá, não tem dessa que, se você não conhece “a turma”, não faz amigos. Pelo contrário, eu fiz várias amigas e espero manter esse contato! Bom, vocês já viram que tem uma nova fã no pedaço, né? rs Já falei pro Antonio que vamos em breve passar um finds em alguma praia maravilhosa de lá haha…

E claro que, dentro dessa alegria de estar nessa cidade linda, entra o meu papel de blogueira iupi!!!! As minhas bloguetes estão de parabéns, umas fofas, queridas, simpáticas e adoram moda. O bate papo na Anamac (loja linda, quem ainda não conhece, não perca tempo!) foi especial! Imaginem um dia inteiro dedicado a maquiagem, looks legais, bolo de chocolate e muuuuito bate papo! Ah, não posso esquecer dos cliques, muuuuuuuitos cliques! Tenho muitas fotos para postar, mas por enquanto é o look, tá? O que fica de tudo isso? Quero voltar!!!!!

Olha o charme da fenda! A saia é toda comportada de frente, mas na lateral dá pra ver a super fenda e a mini saia que fica por baixo 🙂 Yeah!

Ameiiii a sandália, e lógico, trouxe na mala comigo 🙂

Saia, camiseta e sandália Anamac; pulseiras Hector Albertazzi.

Quero agradecer de coração a querida Aline Pinho, que me recebeu como ninguém e me mostrou lugares super gostosos em Fort. (a íntima)!!! Ah, ela já postou algumas fotos do desfile da Anamac! A querida Kelly da Make You Up também faz parte dessa parceria (foto nossa em breve!) e lógico, a super equipe da Anamac (Tati e Uli e suas “meninas” queridas) por realizar esse evento!

Gostaram do meu look, bloguetes? Eu amooo essa coisa meio Jil Sander com camiseta colorida! Aguardem até segunda-feira muitas fotos do evento!

Fotos: Davi Farias.

346 amaram

POSTS RELACIONADOS

62 respostas

  1. Lindooo o look, e não poderia deixar de registrar, que ja acompanho seu blog algum tempo, e morri de orgulhooooo quando soube que você esteve na minha cidade, volte sempre!!
    Beijoss!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!