Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
26 jul 2011

Look do Dia: E vai chegando o Verão…

Nada como um vestidinho que nos faz sentir como boneca rs!!! Agora não tem mais jeito, já vamos dar o start no Verão (na moda, porque no calendário das estações, a Primavera só começa em Setembro!). As lojas já estão lançando suas coleções, as revistas de moda já mostram os desfiles bombásticos e eu, morando em Araçatuba, não tenho como prevenir o calorzão que faz durante o dia rs. Amo o estilo desse vestido, soltinho, com renda e na cor marinho (uma das minhas preferidas!). Sabe aquele look que não tem erro? A sandália de cortiça é  minha nova aquisição – e paixão!!! E a fofura das bolinhas? Anotem aí: para o Verão, espadrille nos pés! Esse modelo não é bem uma espadrille, mas acho que faz o estilo… O importante é ser salto anabela, ter uma pegada de boneca e saltos grosseiros.

O cenário da vez é uma fazenda pertinho de Araçatuba. Vocês sabem que amoooo “brincar” com lugares inusitados rs, e achei esse meio bucólico, bem a idea que eu gostaria para essas fotos! Thanks Andreinha Alves, mais uma vez!

O vestido ganhei da Adriana Milani que vende roupas francesas; sandália Marc by Marc Jacobs; pulseiras Mariah p/ Ju Manzini.

Fotos: Andrea Alves

22 amaram

POSTS RELACIONADOS

102 respostas

  1. Mariah, as fotos na fazenda estao maravilhosas. Parabens para vc e Andreinha !!!! Mas da proxima vez avisa pra ir comer um lanchinho na sede !!! Hahahaha Bjs

    Lilica, ainda queremos fazer outras rsrsrs!!!!
    Adorei tb, obrigada!!!
    Bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!