Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
20 out 2015

Look do Dia: desfile Lilly Sarti!

Look total branco sempre foi uma das minhas paixões! Esse look é romântico com uma pegada moderninha, já que o top é cropped e bem justo. Quem ainda não gosta de cropped? Acho que todo mundo já entrou na onda dele né? Rsrsrs

A transparência da saia é uma idéia que veio forte na última semana de moda, quando desfilaram as coleções de Verão que hoje estão nas lojas. Eu sempre amei, mas tinha medo de usar. Até que a moda brasileira entrou de cabeça nessa idéia e com isso surgiram várias propostas diferentes: com hot pants ou uma micro saia. No meu caso não uso tanto a hot, por isso amei tanto essa saia, pois ela já vem com a saia de baixo.

Coloquei marcas que amo neste look como Reinaldo Lourenço e Cris Barros. Mas todas estas marcas e outras incríveis estão à venda no site Opte +. Vocês já conhecem? Já falei do Opte+ por aqui, mas agora ele tem uma super novidade: é o mais completo shopping de e-commerce! Uhuuu. Além disso, comprando lá é possível acumular pontos e trocar por produtos novinhos.

E vamos as fotos desse look que amei e fui ao desfile Lilly Sarti com ele. Aprovado, bloguetes?

Jaqueta Courreges; cropped Reinal Lourenço; saia Cris Barros; tênia Adidas.

Fotos: Renato Milani

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
34 amaram

POSTS RELACIONADOS

7 respostas

  1. Olá, Eu sempre uso um comparador de preço antes de comprar e sempre tive muito sucesso nas minhas compras online… Funciona da seguinte maneira, Eu escolho o produto que quero e ele me entrega uma lista do menor preço e as lojas mais confiáveis para comprar é simples e tenho conseguido vários descontos desta forma.. e nunca tive problema com lojas ruins…. Vou deixar o link do comparador de preços que utilizo….

    Confere lá >>>>>>> https://www.meliuz.com.br/i/ref_4b74d5d6

    Obrigado, espero ter ajudado !

  2. Tira esse tenis, guria! kkkkkkkk Tudo bem que vai é tendencia e a gente ainda vai aceitar…

    Mas é saia maravilhosa, o top é lindo, o casaco combinou! Ficaria tão bacana com outro sapato…

    bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!