Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
24 set 2015

Look do Dia: conjuntos em ação!

Post de look do dia em dose dupla, já virou queridinho por aqui, né? Sempre faço isso, mas é porque gosto mesmo. E qual a coincidência nestes dois looks? Na verdade são duas: o tom azul e o fato dos dois serem “conjuntos”.

Achei os dois tãoooo a minha cara rs!

O outro look!

Os dois looks são da Unique Chic! Fofos, né?

Qual dos dois é mais o seu estilo? O primeiro é bem “menina” e o segundo é mais mulherão! Até agora não me decidi hahaha, mas confesso que amo um short mais curto, apesar desta saia com o zíper frontal ser maravilhosa!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
113 amaram

POSTS RELACIONADOS

8 respostas

  1. Olá. Mariah! Há muito acompanho o seu blog e adoro! Muito obrigada por compartilhar tantas informações interessantes! Não costumo comentar, mas não consegui encontrar na internet mais detalhes sobre a Unique Chic. No facebook não há atualizações desde 2014. Vc sabe informar se eles têm e-commerce? Ou outra forma de venda remota a varejo? Obrigada.

  2. Mariah, linda Mariah!!!

    Tirou onda, agora! Mostrou que segura qualquer look!!! A Mariah menina e Mariah mulherão. Amei os dois looks. Mas a Mariah menina é o que mais gosto. TOP, Top, Top!
    Continua se jogando que vc pode. E tem o terceiro que também curto muito, aquele que vem com a proposta diferente de tudo que usamos. Aqueles que dão o que falar…
    OBs: Obrigada, pela resposta. Vc como sempre mega atenciosa com as bloguetes.
    Que Papai do céu continue te abençoando muito.
    Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!