Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
20 out 2015

Look do Dia: Carol Bassi no SPFW!

E começou mais uma semana de moda em S.P! Como eu amo essa agenda lotada, desfiles, compromissos, sessão de fotos…! Sempre que antecede eu fico meio tensa, se vou conseguir fazer tudo o que quero, se vou ficar tranquila longe da minha filha, penso mil vezes nos looks (apesar da maioria deles saírem de última hora). Desta vez eu trouxe a M.A comigo, então o meu coração fica mais calmo rs!

O start desta semana no QG da F Hits foi o almoço de boas vindas que a querida Carol Bassi ofereceu pra gente. Ela tem a marca que leva seu nome e tenho quase certeza que vocês já viram ou ouviram falar pois ela está bombando! A maior novidade da Carol Bassi Brand é que ela está apostando no lurex para o dia, em vestidos transpassados que ela tem feito há algum tempo. A gente sempre pensa no lurex como uma roupa pra noite, mas eu e algumas meninas estávamos com looks de lurex com acessórios para o dia, para comprovar que podemos sim fazer este tipo de produção sempre!

O meu look teve opiniões a favor e contra rs, como sempre! Mas eu quis colocar o tênis justamente para mostrar que o meu look é para o dia, apesar do vestido ser super noite. Eu amo fazer este tipo de ousadia, mesmo que algumas pessoas não queiram me ver mais “normal” rsrsrsrs. Me vestir assim faz parte da minha essência e da minha vida como blogueira!

Quem não quer usar com o tênis, use com uma sandália de salto ou um scarpin! Ahhhh uma leitora comentou no Insta que o lurex pinica. Eu morri de rir porque tem lurex que pinica muuuito mesmo, eu tinha muita aflição quando era adolescente. Mas este da Carol é uma coisa impressionante, extremamente confortável e NÃO pinica nada!!!! Hahaha.

Vestido Carol Bassi; tênis Adidas; óculos Italia Independent.

Gostaram do meu primeiro look?

Bjs e continuem me acompanhando durante esta semana aqui no blog!!!

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
36 amaram

POSTS RELACIONADOS

Uma resposta

  1. Mariah, linda Mariah!!!

    Minha DIVA absoluta com seu tênis BAPHO!!!!
    Ta lindona! Vou acompanhar tudo! Ficar bem ligadinha na minha blogueita TOP!
    Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!