Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
05 jun 2017

Look do Dia: all black!

Nada como um look todo preto, né bloguetes?! Não tem nenhuma cor tão democrática como essa, que vai bem com tudo, em qualquer época do ano (até no verão), em qualquer ocasião e que agrada a todas as mulheres, pois preto emagrece simmm hahaha! Além de emagrecer, ele alonga certo??? É verdade, viu meninas! Podem acreditar, pois são lições de moda que aprendi.

Bommm já que look all black é tudo de bom, fotografei a semana passada esse look pretinho básico da Tig e fiquei me achando rs!!! Gostaram?

Gente e essa bota da Paula Torres que é linda demais e mega confortável!!! Não quero mais tirar dos pés, rs. Ainda bem que já garanti a minha, pois vi que meu número esgotou no site, massss vai ter reposição ainda essa semana, ok? Dá para fazer produções lindas com essa bota, podem apostar!

Blusa e saia Tig; bota Paula Torres; joias (colar e anel) Marina Coser.

Fotos: Clayton Khan

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
52 amaram

POSTS RELACIONADOS

Uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!